Cartão El Corte Inglés

Cartão El Corte Inglés - Pagamento de alojamento no total

Paula CRISTINA mARNOCO pIMENTEL TRIGO
Paula TRIGO apresentou a reclamação
17 de novembro 2021
Boa tarde. Após ter feito uma reserva no alojamento Gaia Residence, em setembro /outubro, com o cartão do corte inglês, assinei o contrato para passar 8 noites. Ora no dia que eu era para ir adoeci e( Sábado) e comuniquei na segunda feira seguinte que tinha adoecido, tendo mandado o atestado médico.~
Na altura Agência de viagens disse-me que estava a tratar de tudo, para eu pagar so duas noites.
Feito isto foram- me enrolando, passando de uns para os outros, já vai para dois meses, ninguém se quer responsabilizar, dizem que estão à espera da resposta do Alojamento etc, e querem que eu pague o valor total, e até ja me mandaram a entidade e referencia....eu então liguei para o alojamentop e falei com a D. Joana Figueiredo, que me disse que por eles eu só pagava 1 noite, mas que a financeira disse que eu que teria que pagar o total.
Continuo nesta expetativa, ninguém me sabe dar uma resposta em concreto. Venho por este meio mostrar o meu total desagrado, querendo que para o efeito me arranjem uma solução, pois não tenho cuklpa de ter estado doente e avisei e mandei o Atestado. Quem está a mentir no meio disto tudo??? Quem quer meter o dinheiro ao bolso????
Agradeço uma resposta e resolução

Obrigada

Paula Trigo
Data de ocorrência: 17 de novembro 2021
Paula TRIGO
2 de dezembro 2021
Boa tarde. Continuo à espera da resposta.
Senão vou ter que ir por outras vias judiciais e queria evitar isso.