Cartão El Corte Inglés

Pedro Brites
Pedro Brites apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Pedido entregue dia 11 – 1 – Entregue com sucesso efetivamente
Pedido entregue dia 12 – 1.2 – nunca entregue saiu para distribuição no mesmo dia do pedido 1 no dia 11, recebi um contacto telefonico do estafeta através do número de telemóvel 927402023 a solicitar mais informações da morada de entrega, informei tambem o estafeta que estava a aguardar a entrega de 2 encomendas, quando dei conta que apenas uma encomenda foi entregue voltei a ligar para o numero de telemovel no entanto já ninguem me atendeu ou retribuiu a chamada.
Dia 11 pelas 20h contactei o vosso apoio ao cliente para reportar o sucedido onde me informaram que iam ter de reportar a situação internamente e que ia ser contactado futuramente.
Dia 12 de Janeiro diriji-me pessoalmente ao vosso apoio ao cliente da loja El corte ingles em Lisboa onde descrevi novamente o sucedido e me foi informado então que o valor ia ser creditado de forma a que eu pudesse efetuar uma nova compra dos artigos, infelizmente os artigos já não estavam disponíveis em stock no tamanho pretendido.

O pedido foi pago com cartão corteingles com a modalidade 3x sem juros, sobre essa situação questionei a funcionária que me atendeu e fui informado que esse valor não era creditado de imediato mas sim no último mês do pagamento seria efetuado um acerto.

Ontem dia 15 de Fevereiro contactei a vossa linha de apoio ao cliente novamente para tentar perceber o ponto da situação, onde me informaram que ainda estão a averiguar a situação junto da transportadora, o operador que me atendeu informou-me que não tinha indicação de nada do que eu descrevi sobre o valor ser creditado.

Gostava de obter um esclarecimento desta vez por escrito pois já perdi bastante tempo, paciência e dinheiro ao tentar resolver esta questão de uma encomenda que foi dada como entregue mas não na morada que foi indicada.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Pedro Brites
24 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar uma resposta da minha reclamação