Ração para Animais - Lojas Online
1 Goldpet 100
2 Tiendanimal 84.8
3 Meganimal 81.8
Fish Planet60
Fish Planet - Comércio de Animais e Acessórios, Lda.

Fish Planet - Devolução retribuída em vale

Alice Fontelas apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Venho por este meio expressar o meu descontentamento na loja em Coina, no dia 9-6-2022 comprei uma coleira anti-ladrar, mas no 15-6-2022 tive que devolver (a embalagem não foi aberta) por aconselhamento do Veterinário. A Empresa Fish Planet não devolveu-me em dinheiro, deu-me um Vale, disseram-me que era assim. Fui à página online desta Empresa e lá escrevem:
A Fish Planet® garante-lhe um prazo de 14 dias seguidos para a devolução de qualquer artigo, independentemente do motivo que o leva a não estar interessado no mesmo. Os 14 dias são contados a partir da data de recepção da encomenda correspondente.
Sinto-me enganada por esta Empresa.
Aguardo resposta e o meu dinheiro
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
Fish Planet
Estimada Cliente,
Alice Fontelas,

Desde de já agradecemos a vossa preferência e lamentamos os transtornos causados sem necessidade alguma.
Pedimos por gentileza que nos informe qual a melhor maneira de resolvermos a situação, ou seja, prefere ir a nossa com o vale emitido e receber o valor em numerário do mesmo, ou se preferir poderá nos enviar o número de IBAN bancário para efetuarmos a transferência?

Ficamos aguardando,

Apoio ao cliente
24 de junho 2022
eu tenho preferência de ir à Loja a onde comprei o artigo, mas só posso ir para a semana na quarta-feira.
Espero que a Loja em Coina tenha essa informação de me fazerem o pagamento em numerário.
Cumprimentos
Fish Planet
24 de junho 2022

Ok. Iremos informar a todos os colegas para lhe devolverem o valor do vale, muito obrigada pela compreensão.

Apoio ao cliente
29 de junho 2022
Boa tarde, hoje foi-me devolvido o Vale em numerário na Loja Fish Planet em Coina, muito obrigada.
Alice Fontelas avaliou a marca
29 de junho 2022