Fish Planet - Comércio de Animais e Acessórios, Lda.

Fish Planet - Mau serviço prestado

Nuno Roque
Nuno Roque apresentou a reclamação
6 de maio 2022
Boa tarde, já por mais que uma vez sou enganado nesta loja. Ontem dirigi-me a loja do spazio, onde fui atendido por uma senhora que já por mais que uma vez me engana com os preços dos peixes e de outros produtos. Tem um preço marcado, desta vez ottocinclus, a 3€, e quando vou a casa pagar afinal seria 6,99€. Eu reclamei e a senhora sugere-me fazer o valor de 4,99€, como se fosse ajudar relativamente ao preço original. Já por mais que uma vez acontece esta situação, entre outras. De outra das vezes por mau aconselhamento de outro colega mataram me os camarões, por volta de 10, que em loja cada um custa cerca de 3€c que tinha no aquário por falta de convencimento de um produto, e na bula diz que não é aconselhado com invertebrados e o colega garante me que não faz mal. Resultado bastante infeliz para mim. O pouco conhecimento e profissionalismo de quem trabalha nesta loja deixa muito a desejar e não é aconselhado, até porque os preços são extremamente inflacionados relativamente a outras lojas.
Data de ocorrência: 6 de maio 2022
Fish Planet
9 de maio 2022
Estimado Cliente,

Vimos através deste informar que vamos fazer uma avaliação internamente relativamente a sua reclamação e assim que nos seja possível responderemos a sua reclamação.

Aproveitamos desde de já para pedirmos desculpas pelos transtornos causados.

Com os melhores cumprimentos

Apoio ao cliente