Fitness 21 - Paguei por um serviço que não tive

Ana
Ana apresentou a reclamação
13 de julho 2019

Depois de ter comprado um serviço online na Fitness 21, que incluía um acompanhamento de 12 semanas, com revisões de 3 em 3 semanas tudo correu dentro da normalidade, parecendo ser um serviço confiável.
No entanto, após as primeiras 3 semanas, recebo por mensagem uma proposta de compra de comprimidos manipulados no valor de 489€, algo que não me agradou, tanto pelo tipo de abordagem como pelo tom de oportunismo.
Tendo chegado ao fim das primeiras três semanas pedi uma reavaliação do plano alimentar!

Sendo que, obtive apenas uma resposta arrogante e até ofensiva de que não tinha mais nenhuma opção para mim.

Sendo que por isso mesmo e não tendo opção para mim, nem ter sido feito esforço algum por parte do serviço em solucionar a minha questão exigi a devolução do dinheiro referente às 8 semanas em falta.

Obtive então a resposta, de que estava expulsa do programa por justa causa, ( justa causa ? O que é considerado justa causa? De certo, que demonstrar desagrado com o serviço não o será! Mas foi ) e que não seriam feitas devoluções.

Concluído, paguei 120€ por um serviço que não tive!
Fatura tive de suplicar, e passado 4 semanas ainda não a tenho!

Até que ponto isto é legal ?

Data de ocorrência: 13 de julho 2019

Hoje abri o motor de busca para encontrar o fb da fitness 21 e encontrei uma reclamação de uma Ana e contactei a Isabel a gerente da Fitness 21. Honestamente já nem fico surpreendida com a maldade humana que cada vez é maior. Acho tremendamente injusto tal comentario e reclamação e dessa forma pela gratidão que tenho pela Fitness 21 e pela Isabel venho assim deixar a minha opinião positiva.
São os melhores de sempre. A Isabel é uma pessoa fantastica e maravilhosa, inspiradora e mudou a minha vida em 2017 quando a contactei pela 1 vez.
Sempre lidei com excesso de peso e hoje com a ajuda dela sou uma pessoa saudavel e com o corpo que nunca imaginei ser possivel um dia vestir. Eles está nos instagram e aconselho todos a seguirem - fitness.21

Obrigada
Paula L.