Ginásios e Clubes Fitness

há 1 mês
Nova resposta

Fitness Factory - Cobrança indevida sem uso de ginásio

Boa tarde Telmo,
Após análise, verificamos que demonstramos o nosso interesse em resolver o seu contrato com o ginásio, contudo o Telmo respondeu-nos por escrito que pretendia manter a sua inscrição ativa. Conforme sua indicação aguardamos pela sua visita o que até à data nunca chegou a acontecer.
O nosso propósito é manter uma relação de cordialidade e entendimento com todos os nosso sócios e ex-sócios. Desta forma solicitamos mais uma vez que se dirija diretamente ao ginásio, de forma a podermos encontrar uma solução viável, que vá de encontro às expectativas de ambas as partes.
Ficamos a aguardar a sua visita,
Com os melhores cumprimentos.

Fitness Factory respondeu à reclamação de Daniela
há 1 mês
Nova resposta

Fitness Factory - Cobrança

Cara Daniela Damião,
Desde já agradecemos a sua preferência na Fitness Factory. Lamentamos que atualmente não tenha disponibilidade de dar continuidade à sua atividade física.
Agradecemos ainda a sua colaboração e compreensão durante a análise do seu processo. Agora e já esclarecido, esperamos que a resolução tenha ido de encontro às suas expectativas.
Queremos lhe informar que teremos todo o gosto em recebê-la assim que a sua disponibilidade assim lhe permitir.

Com os melhores Cumprimentos
Elisabete Silva