Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Cancelamento da inscrição

Ana Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
22 de março 2023
Inscrevi-me neste ginasio e por motivos de força maior mudei-me para 344km de distância, solicitei o cancelamento do mesmo junto do comprovativo de morada. A gerência deste ginásio tem uma atitude lamentável obrigando-me a pagar dois meses, alegando que tenho de avisar até ao dia 15 de cada mês conforme diz no contrato. Contudo, para mim torna-se impossível saber o que seguir no contrato visto que o mesmo nunca me foi entregue. Confrontando a gerência com estes factos, eles insistem que tenho o prazo de 3 dias para me dirigir às instalações deles para fazer o pagamento que alegam estar em dívida. Quando me inscrevi solicitei o serviço de treino personalizado, e disse que tinha feito o pagamento de um mês do treino personalizado que não usufruí, eles afirmam que tenho direito durante 2 meses a utilizar. Mas como vou utilizar o treino personalizado se estou a 344km de distância?
Inscrevi-me no dia 11 de janeiro e no treino personalizado a dia 16 de janeiro, no ato da inscrição paguei o mês de janeiro na totalidade. Até que ponto faz sentido o consumidor pagar um mês na totalidade quando só se inscreveu a dia 11.
Expondo toda esta situação, este ginásio nem deu hipótese de ambas as partes chegarem a um consenso.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
23 de março 2023
Cara Ana,

Acusamos a receção da sua mensagem.
Informamos que em breve irá ser contactada pelo clube para resolução desta questão.

Atenciosamente.
Ana Teixeira
Ana Teixeira avaliou a marca
24 de março 2023

O Diretor do Clube, Fábio Filipe, foi compreensivo e ajudou na resolução desta situação.