Fitness Factory

2650-661 Torres Vedras

info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Cancelamento de serviço

Susana Henriques apresentou a reclamação

Fiz uma adesão no ginásio FITNESS FACTORY em Torres Vedras, como sócia fundadora. embora não frequentasse o ginásio, cumpri os 12 meses que tinha contratualizado, após esses 12 meses, fiz o cancelamento do debito directo no entanto continuaram a ir buscar o dinheiro á minha conta. desloquei-me então ao ginásio e pedi a rescisão, em maio de 2017 ou 2018 ja nem sei precisar . Foi me dito na altura que a inscrição ficaria suspensa durante 6 meses e que se quisesse retomar durante esses 6 meses teria apenas de efectuar o pagamento das mensalidades "suspensas" caso contrario, após os 6 meses a inscrição ficaria cancelada e caso quisesse voltar, teria de fazer nova inscrição e consequentemente pagar jóia e novo seguro. Considerando essa informação e como nunca mais voltei ao ginásio, fiquei descansada com a situação. Qual não é o meu espanto, quando este mês me apercebo que continuo a ser debitada, na minha conta bancaria da mensalidade do ginásio que supostamente estaria cancelado ha mais de 1 ano.
Mais informo que não recebi qualquer notificação a informar que a suposta suspensão tinha sido "cancelada" e que tinham retomada a inscrição.
Contactei o ginásio de Torres Vedras que disse que ia analisar e até hoje não tive qualquer resposta.
Mais indico que voltei a cancelar a autorização de débito, pela 3ª vez. espero não ter de voltar a fazê-lo.

Susana Henriques
Susana Henriques está a aguardar resposta da marca