Fitness Factory

2650-661 Torres Vedras

info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Cobrança indevida sem uso de ginásio

Telmo Oliveira apresentou a reclamação

Increvi me no ginásio em dez 2017, mas devido a razões pessoais, nunca cheguei a ir ao ginásio, ate hoje recebi, um mail do a cancelar a minha inscrição, agora passados ins ano e uns meses vem pedir 230 euros, como e possível isto, pensdm bem a cerca deste ginásio e das praticas

05 Jun2019
Fitness Factory adicionou uma resposta

Boa Tarde Telmo,
Estamos a analisar o exposto e contamos dar-lhe uma resposta tão breve quanto possível.
Cumprimentos.

06 Jun2019
Fitness Factory adicionou uma resposta

Boa tarde Telmo,
Após análise, verificamos que demonstramos o nosso interesse em resolver o seu contrato com o ginásio, contudo o Telmo respondeu-nos por escrito que pretendia manter a sua inscrição ativa. Conforme sua indicação aguardamos pela sua visita o que até à data nunca chegou a acontecer.
O nosso propósito é manter uma relação de cordialidade e entendimento com todos os nosso sócios e ex-sócios. Desta forma solicitamos mais uma vez que se dirija diretamente ao ginásio, de forma a podermos encontrar uma solução viável, que vá de encontro às expectativas de ambas as partes.
Ficamos a aguardar a sua visita,
Com os melhores cumprimentos.

04 Dez2019
Fitness Factory alterou o estado para Resolvida