Fitness Factory
Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Cobrança valores que nem conhecimento tinha

Paulo Pinto
Paulo Pinto apresentou a reclamação
3 de março 2020
Infelizmente posso dizer que assinei um contrato com esta entidade.
Fico triste porque antes já tinha trabalhado com eles sem problemas. Mas pelos vistos não têm consideração pelos clientes.
Inscrevi me em 2017 o mês e difícil visto que o meu contrato tem 3 datas mas pronto e passado 10 ou 11 meses mesmo sem frequentar decidi abandonar o ginásio sempre fiz os pagamentos etc. No ginásio já me tendo dirigido e dizerem me para suspender a inscrição que se um dia quisesse voltar que teria que pagar mas tinha direito na mesma a campanha que inicialmente me deram senão automaticamente cancelava.
Bem. Passado quase 2 anos recebo uma carta que é quase um ultimato a dizer que me tentaram contactar várias vezes etc. O meu número entretanto mudou mas email e morada mantiveram se. Nunca tendo recebido nada. De máximo 40 euros tenho a pagar 140 que é um valor absurdo por uma dívida que nem sabia que existia visto que na data da tal "suspensão" tinha todos os valores regularizados. Repito. Paguei 10 ou 11 meses sem aparecer sequer.
É triste ver qud só querem meter dinheiro ao bolso. E que contratam terceiros. Mas pronto.
Isto foi no ginásio de paredes. E pelo que já me informei muita mas muita gente na mesma situação.
Data de ocorrência: 3 de março 2020