Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Falta de condições

Sonia Pires
Sonia Pires apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023 (editada a 23 de janeiro 2023)
Fitness Factory Gaia
Mais uma vez este ginásio continua a deixar muito a desejar ,pouco ou nada se liga às reclamações dos sócios ,o que interessa é cada vez mais sócios mesmo que isso signifique um ginásio que já é pequeno com poucas máquinas torna se lotado em determinados horários.
É lamentável o tempo que se demora a reparar uma máquina ,elas já são poucas e quando avariam é lamentável.
A falta de condições térmicas é deplorável pelo preço que se paga , frio na zona dos balneários, chove dentro do ginásio ,o ar condicionado está mal feito ,a parte de cima do ginásio torna se quente e a de baixo fria , são diferenças de temperatura que para quem treina faz toda a diferença entre o ficar doente ou não.
Não se justifica em pleno século e com tantas opções no mercado uma pessoa treinar e principalmente tomar banho nestas condições de terceiro mundo . Um gelo no balneário masculino ,já é a segunda vez que ficamos doentes tanto eu como o meu namorado derivado a falta de condições.
É decadente e lamentável o que este ginásio se tem tornado com esta nova administração.
Numa altura em que ofertas não faltam com melhores condições a um preço competitivo e que o passa a palavra é hoje em dia o que faz uma casa ,deviam se preocupar mais em condições do que angariação de dinheiro.
Será um ginásio a ponderar sair .
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Cara Sónia Pires,

Agradecemos desde já a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente às questões colocadas, informamos que desde que esta administração assumiu o negócio, têm vindo a ser desenvolvidas obras de melhorias, sobretudo ao nível estrutural e com vista à melhoria das condições para os clientes.

Lamentamos não conseguir ser tão rápidos quanto o desejável, pelo qual apresentamos as nossas desculpas.

Informamos ainda que o plano de obras tem conclusão prevista até final de março de 2023.

Faremos sempre o maiores esforços para proporcionar uma melhor experiência no nosso clube para que continue a treinar connosco.

Atenciosamente
Sonia Pires
27 de janeiro 2023
Bom dia .

Estou a falar do ginásio de Gaia

Obras de melhoria ? Obras no balneário que foi uma miséria ,os duches leva se com a porcaria dos outros que tomam banho ao lado.
Frio lá dentro , no ginásio as condutas em vez de estarem direcionadas para a parte inferior ,não, estão na parte superior ,claro está que o calor sobe e fica concentrado todo em cima ,não é difícil resolver , é preciso vontade . Basta a virar os buracos para o lado contrário ,assim a temperatura no ginásio seria uniforme . Nós balneários não se entende o frio existente . Janelas que as pessoas abrem que nem deviam existir no balneário masculino, o ar sai frio lá, é impossível tomar banho nestas condições e a pagar o que se paga ,isto ninguém quer saber ,não venham com desculpas que para mim não colam ,não frequento o ginásio 1 vêz por mês mas sim diariamente ,falo com base do que vejo e não de cor.
Honestamente um ginásio onde pouco ou nada se importam. É isto que eu vejo e não estamos a falar de um ginásio low cost.
Se nada for feito ,como é óbvio no fim da fidelização saio e levo comigo embora mais 3 pessoas ,não tenho necessidade destas condições.