Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Sobrelotação do club - caldas da rainha

Pedro Leonardo
Pedro Leonardo apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
O Fitness Factory de Caldas da Rainha encontra-se sobrelotado para a dimensão e equipamentos disponíveis. Os Clientes pagam a sua mensalidade e não nos é facultada a mínima qualidade de treino. Balneários lotados onde os clientes fazem fila para poder trocar de roupa. Tempo de espera de 10-15min para trocar entre exercícios porque todos os equipamentos estão ocupados. Manutenção do equipamento inexistente, por exemplo trampolins sem a totalidade das molas e com a cobertura estragada tendo uma das molas saltado e batido na cabeça de um dos Sócios (2 cm ao lado teria sido num olho). Pessoas que não utilizam roupas e calçado adequado, muitas das vezes treinam com a roupa que vêm da rua, provocando um espaço mais sujo para os outros.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
13 de fevereiro 2023
Caro Pedro Leonardo,

Acusamos a receção da sua reclamação.

O Fitness Factory de Caldas da Rainha controla as suas entradas através de um sistema de torniquete, a nossa capacidade é de 90 pessoas dentro do espaço, pelo que não permitimos o maior número de sócios evitando a sobrelotação e garantir a segurança de todos.
Assumimos que, por vezes, existe algum tempo de espera, principalmente entre as 19h e as 20h 30, contudo apelamos ao civismo e bom senso de todos para esta altura do ano, caracterizada por ser uma altura de mais afluência.
Relativamente a falta de manutenção dos nossos equipamentos, essa afirmação não corresponde a realidade. O clube tem um contrato de manutenção mensal com uma empresa especializada para tal que faz mensalmente as revisões e manutenções dos nossos equipamentos e de todas as necessidades do clube.
Relativamente ao facto de alguns clientes entrarem com roupa usam no exterior, o nosso regulamento interno não faz referência a obrigatoriedade de troca de roupa, apenas menciona que a trocar de calçado e uso de toalha é obrigatório. Tentamos sempre, de uma forma pedagógica, alertar o cliente que não cumpre, indicando o material adequado para a prática do exercício físico.

Em suma, consideramos que em todo o momento temos o cliente como o nosso principal foco, tentado garantir uma boa experiência no nosso clube.