Fitness Factory

2650-661 Torres Vedras

info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Suspensão devido a lesão

Marta Dinis apresentou a reclamação

Em meados de 2019 fui fazer uma aula experimental ao Fitness Factory de Leiria e nessa altura iniciei o processo de inscrição. Não tinha em posse todos os dados para finalizar a inscrição, nomeadamente o IBAN e portanto deixei o processo pendente.
Entretanto vieram as ferias de verão e logo a seguir foi-me diagnosticada uma epicondilite, que impossibilitava a pratica do exercicio fisico pois havia uma rutura do tendão. Liguei para o ginásio em causa a avisar do sucedido e a moça que me atendeu disse-me que não haveria problema, pois a minha inscrição não tinha sido completada por falta de dados e para mim o assunto estava encerrado.
Qual não é o meu espanto, quando passados 6 meses recebo uma mensagem de uma empresa FACILITAS a exigir a cobrança das mensalidades desse periodo.
Nunca recebi nenhuma chamada do ginásio a pedir o que fosse. Quando eu liguei para informar da lesão não me pediram nada, aliás, conforme refiro acima informam-me que a minha inscrição nunca tinha sido efectuada/completada por falta de dados.
Marta Dinis está a aguardar resposta da marca