Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Acidente com equipamentos

andreia pires
andreia pires apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
No passado dia 29 enquanto utilizava um elástico fornecido pelo ginásio o mesmo rebentou atingindo a minha mão. A pele rebentou e foi um segurança que me fez um curativo com o que havia na mala de primeiros socorros, pensos eram os usados nos calos, água oxigenada não existia apenas betadine substância a que muitas pessoas são alérgicas deixando-as sem alternativas. A mão começou a inchar fui para casa fazer gelo pois nem isso existia. Como as dores não passavam liguei para o ginásio a fim de accionar o seguro para me poder deslocar ao hospital. Quando para meu espanto teria de pagar 65€ para o activar, uma suposta franquia. Segundo o ginásio as condições da apólice tinham sido alteradas sem que os sócios tenham sido informados. Acontece que eu sofri um acidente porque o ginásio não faz a manutenção dos equipamentos. Não cai, não andei a utilizar indevidamente nada o elástico rebentou porque estava ressequido. Neste momento encontro-me incapacitada da mão esquerda o que me impede de executar tarefas inerentes ao meu trabalho. Está entidade tem de assumir as responsabilidades pelo acidente que sofri a bem ou a mal, a decisão é deles
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
4 de fevereiro 2020
Estimada Andreia,

Enviamos resposta para o seu e-mail.

Por favor, consulte a sua caixa de email.

Gratos pela atenção.
26 de março 2020
Estimada Sócia Andreia,

Agradecemos a sua exposição.

Pedimos caso considere que a sua reclamação se encontra resolvida, pedimos que altere o estado da sua reclamação para Resolvida aqui no Portal da Queixa.

Gratos pela atenção.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut

Ou seja, paga-se um seguro de 10 euros para nada!! uma vergonha!

Depois do que me fizeram de

Ou seja, paga-se um seguro de 10 euros para nada!! uma vergonha!

Depois do que me fizeram de que supostamente podes sair quando quiseres e vim descobrir que não é assim como publicitam e enganam ao clientes e ao ler estas queixas todas fico cada vez mais indignado do que já estou ao ver uma empresa vergonhosa como esta atuar desta forma tão lamentável para com os seus clientes!

Eu tenho também aqui uma queixa sobre o que me fizeram e devemos todos reclamar e não desistir!!! e unir-nos e irmos a tribunal contra empresas como esta para acabar com este tipo de vigarizes!!

Para eles não somos Pessoas somos mais uma conta onde ir buscar dinheiro!!! enganando e atropelando se necessário aos seus clientes!!! como foi o seu caso! uma vergonha! pagar 65 euros para ativar o seguro??? sinceramente!!! fico mais revoltado do que já estou!!

Temos de nos unir e acabar de uma vez com este tipo de tratos, enganos e vigarizes!!

Ou vamos continuar a não fazer nada para que empresas como esta continuem a fazer o que bem entenderem??? claro que não!! temos de ir com tudoooo!!! e nos unir-mos contra isto!!!

Estou ao dispor!