Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Alteração indevida - plano corporate duo

Ricardo Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023

Venho por este meio reclamar e expressar o meu profundo desagrado com a forma com o Fitness Hut está a proceder com os seus clientes no que diz respeito aos seus direitos, dado não ter encontrado no site da empresa link para fazer esta reclamação.

Sou cliente à mais de 10 anos do Fitness Hut e alterei recentemente (out 22) o plano para corporate Duo e adicionei outro plano corporate Duo de forma a conseguir treinar com os meus filhos.

Desde Outubro 22, já alteraram por duas vezes as condições de acesso, mas as mesmas não alteravam o ambito das condições iniciais e aceitei (1ª - 30 convites por mês e a 2ª - já só podia 15 convites por mês), apesar de nunca ter sido devidamente comunicado por escrito, aceitei tacitamente, no entanto, apartir de janeiro 2023, mencionaram-me no ginásio verbalmente que só poderia apenas trazer convidados para treinar acompanhado, às sextas, sábados e domingos com o limite de 15 convites mensais, o que desvirtua por completo as condições inicialmente previstas e inviabiliza a minha utilização do plano.

Ou seja, estou a pagar 2 planos corporate Duo para os quais não os consigo utilizar.

Volto a mencionar que nunca me foi enviado qualquer comunicação por escrito das alterações que pretendiam efetuar a questionar se eu aceitava.

Aguardo a vossa resposta e retificação às condições iniciais e solicito um maior respeito por clientes com quem têm uma relação de longos anos.

RRS
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Fitness Hut
2 de fevereiro 2023
Cara/o Sócia/o Ricardo Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 88112123.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut

Aconteuceu-me o mesmo.
E no site >> https://www.myhut.pt/myhut/move-duo-voucher.php não fala nada de Sexta, Sabado e Domingo. (Isso é o plano que agora chamam Iberia)