Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Apoio cliente miserável

José Artur Marques de Figueiredo
José Figueiredo apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Chamo atençaõ que a cadeia de ginasios FITNESS HUT, o apoio cliente é MISERAVEL.
Não tem um unico balcão de atendimento é tudo online. Não TEM UM Nº DE TELEFONE para ligar e tirar duvidas. E tudo o cliente que faz e o contacto é só por email. as resposta são sempre você faça no site esse pedido. Se precisares de resolver alguma coisa estas tramado.
ATENÇÃO O CANCELAMENTO do ginásio tem que ser 30 DIAS ANTES , e continuas a pagar ate essa data. Para tua segurança faz atraves de carta registada o pedido. Senão vais pagar mais uns meses .
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Cara/o Sócia/o José Artur Marques de Figueiredo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 79258022.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
19 de agosto 2022
Caro/a cliente, José Artur Marques de Figueiredo,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 79258022, apresentada no dia 2022-08-18, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
José Figueiredo
24 de agosto 2022
Não aceito a vossa resposta da minha reclamação.
Acabei por pagar 12.80€ por uma quinzena qd estive de ferias, e decorria uma campanha de pedir suspensaõ durante o periodo de ferias até 1 mes no maximo do qual eu tentei aderir mas foi uma trapalhada.
Verifiquem os emails do lucasfigueiredo5678@gmail.com, no minimo enviei uns 15 emails a explicar o sucedido, e o apoio ao cliente incompetente nunca resolveu o meu pedido ou tentou ignorar o meu esclarecimento do pedido.
Resumo: Fiz adesão a campanha, mas pelos vistos eu pretendia só 15 dias de 24/07/22 a 10/08/22, mas dizem que fiz o pedido para o Mes de Agosto. Então eu PEDI 15 VEZES por email para retificar esta situação.
Anularem me esse pedido do mes e ativar só os 15 dias que eu pretendia 24/07/22 a 10/08/22. Porque qd viesse de ferias o meu filho queria treinar e tinha a entrada no ginasio bloqueada.
A resposta era VOCÊ FAÇA a anulação do pedido no site ,SÓ que no site não tinha essa opção , sim só o cancelamento da ADESÃO. Expliquei mil vezes que não estava a conseguir , e PARA QUE SERVE O APOIO AO CLIENTE ,SE TEM QUE SER O CLIENTE A FAZER TUDO no Site, par isso não é necessario pessoas é TUDO ONLINE, no balcão do ginásio tb mandavam me enviar email para os mesmo incompetentes que não resolviam nada.
NÃO TEM UM Nº DE TELEFONE DE ATENDIMENTO PERMANENTE, como todas as empresas ,tem SÓ POR EMAIL.
Frequentei já alguns ginasios GO-fIT, Portela Wellness, e todos os que frequentei tem pessoas ao balcão do ginasio para resolver todas as questoes que precisamos e um Nº TEL.de atendimento ao cliente, para ligar qd necessario. Por voçes não era necessario contratar pesssoas é tudo ONLINE , só pensão no Lucro .È um ginasio quase Self-service.
E PARA QUEM NÃO TEM EMAIL OU SMARTPHONE não pode frequentar os vossos GINASIOS ....DESCRIMINAÇÃO.
Mas para depois PAGAR os 15 dias das ferias já souberam enviar a entidade e referencia. Para poder entrar no ginasio depois das ferias dia 10 agosto.
Se verificarem todos os emalis enviados ,tb verifiquem as resposta enviadas.
Não é pelos 12,80€ que paguei , mas SIM pela maneira como se trata um cliente. Toda a publicidade que vou fazer do FitNess Hut é Gratis, Como devem calcular ,estou satisfeitíssimo com o vosso serviço ,O meu filho mais 3 amigos que frequentam este ginásio FITNESS HUT ALVERCA , brevemente vão mudar de GINASIO ,porque segundo sei os amigos tb estão fartos desse ginásio por diversas razões.
Sou o Pai de quem paga as mensalidades até um dia, referente a esta reclamação : ALVD30788

Artur de Figueiredo
tel:966387865
25 de agosto 2022
Caro/a cliente, José Artur Marques de Figueiredo,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.