Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Ativação de modalidade incorreta

Joana Ribeiro
Joana Ribeiro apresentou a reclamação
8 de junho 2018

Na sequência da minha inscrição no vosso clube da Amadora no dia 30-05-2018, a modalidade por mim escolhida foi o MOVE e devido a um erro humano de quem efetuou a minha inscrição, ficou ativo o Plano ONE.

Desloquei-me novamente ao vosso clube no dia 01-06-2018 a fim de procederem à correção do erro e foi-me solicitado que enviasse um email a explicar a situação, não tendo a mesmo ficado resolvida no imediato, contudo, enviei o referido email de seguida.

Tendo ficado acordado que o meu primeiro dia seria a 05-06-2018, dei inicio à minha atividade no clube, sem poder frequentar as aulas de grupo,(motivo que me levou a optar por esta cadeia de ginásios), sem que a situação ficasse esclarecida, sem qualquer tipo de contacto telefónico para tentar esclarecer a situação, sem qualquer tipo de acompanhamento inicial conforme fui informada que teria no primeiro dia, a custo zero, por parte de um PT que me faria uma introdução ao clube e um plano de treino genérico.

Curiosamente, no dia, ou melhor, na noite após a minha adesão, porque eram 21.10h, fui contactada para correção do meu NIF uma vez que por erro humano o mesmo foi mal registado, pelo que acho incrível toda esta situação e nem se dignarem a responder ao meu email onde fiz perguntas concretas.

No dia de hoje, 08-06-2018, rececionei dois (2) emails, um que informa que procederam à correção da minha adesão para a modalidade por mim escolhida, MOVE, e um segundo email que me deixou bastante preocupada, pelo que exijo um contacto telefónico no dia de hoje, o segundo email diz o seguinte e transcrevo:

" Caro(a) Joana Ribeiro,

Queira por favor ignorar o presente e-mail caso a situação se encontre já regularizada.

A sua inscrição AMA***** encontra-se actualmente com um valor ou valores pendentes de regularização.

Solicitamos que, para normalizar a sua situação, proceda por favor ao pagamento através de Multibanco utilizando a seguinte referência:

Entidade: ******
Referência: *******
Valor: *******

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através do nosso site: https://www.fitnesshut.pt/contactos/.

Valores pendentes??! Estão a acusar-me de incumprimento, quando vocês é que se encontram em incumprimento desde o primeiro dia o que pode levar ao cancelamento da minha inscrição com justa causa??? " Logo que a situação esteja regularizada, o seu acesso ao clube será restabelecido." Estou impedida de aceder ao clube como assim??? No dia da minha adesão tiraram fotocópia do meu cartão multibanco que possui o IBAN inscrito e foi-me dito que os valores seriam debitados por debito direto e estão a fazer uma acusação gravíssima destas?

De referir, que a correção que vocês afirmam já ter efetuado, não se confirma na app MY HUT uma vez que se mantém a impossibilidade de marcar aulas uma vez que as que se encontram na aplicação são as virtuais da modalidade errada.

Reforço mais uma vez, que exijo um contacto telefónico da parte de alguém responsável que terá certamente uma cadeia de ginásios como esta, por forma a esclarecer toda esta situação, caso contrário, como referi acima, ver-me-ei forçada a cancelar a minha inscrição com justa causa por incumprimento da vossa parte e atuar em conformidade noutras instâncias.

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
Fitness Hut
19 de junho 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
Joana Ribeiro