Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Benfica

Ana apresentou a reclamação
10 de agosto 2019

Hoje vim a saber que mais um excelente instrutor vai embora. Os alunos de Benfica estão constantemente a perder excelente profissionais devido à natureza intransigente do club manager. Como se não bastasse estás baixas, os cortes de aulas no verão são cada vez vez mais irracionais. Em diálogo com o mesmo, temos respostas politicamente corretas e uma garantia de que os alunos estão a gostar, juntamo-nos todos e falamos e há um clima de insatisfação geral. Os equipamentos estão constantemente em avaria, é agora algumas melhorias estão a ser feitas durante o dia, portanto, não temos aulas, nao temos espaço, e pagamos por isto. Esta é a brilhante gestão do Fitness Hut de Benfica. Todas as reclamações tentadas acabam por ser direcionadas para ele responder, portanto o ciclo é vicioso e a máfia é a mesma. O meu e-mail pessoal já foi parar a um Hut no Porto associado a um aluno de lá, portanto temos falhas em tantas áreas.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2019
12 de agosto 2019
Boa tarde Ana,
o Fitness HUT Benfica agradece todos os feedbacks enviados e respetivas sugestões.

Atentemos em todos os pontos que nos faz chegar:
- Efetivamente ao longo dos meses de Verão, existe uma (bastante) significativa quebra no que respeita a afluência do Clube devido ao natural período de férias dos nossos sócios. Desta forma existe anualmente neste mesmo período uma redução do nosso mapa de aulas após uma analise minuciosa no que respeita horários/aulas e afluências.
Todas as alterações ao Mapa de Aulas são feitas com base em critérios de gestão por parte do Club Manager;

- A Manutenção dos nossos Equipamentos e do Clube em Geral, todas elas acontecem numa base semanal. Com respeito aos equipamentos da Sala de Exercício que se possam encontrar em manutenção, os mesmos carecem (na maioria dos casos) da chegada de uma peça que os possa voltar a estar utilizáveis. No entanto no Fitness HUT Benfica temos uma Equipa de Gym Services disponível para ajudar e para garantir alternativas de exercícios a qualquer uma das nossas máquinas, mesmo dentro das limitações que possam existir no estado atual dos nossos sócios;

Toda a gestão de recursos humanos, manutenção do Clube, Limpeza, entre outros, são da competência e supervisão do Club Manager.

Encontra sempre disponível no Clube presencialmente o Club Manager para que possa continuar a falar sobre a sua experiência no Clube e assim esclarecer também alguma dúvida que tenha.
12 de agosto 2019
Obrigado pela resposta, a mesma politicamente correta, dada pelo club manager há dois anos para cá! Daí procurarmos outros meios de reclamar. Ainda agora temos o estúdio 3 fechado há 4 dias para colocar um pouco de relva sintética. No meu trabalho colocamos 6 vezes aquela área, numa tarde. Nenhuma opção ali é a pensar no melhor para os sócios, daí peço uma auditoria. Esta resposta parece um copy / paste do discurso do clube. Não é a realidade, não corresponde à realidade. Ainda acrescento que se fosse assim tão simples, alguns alunos que às vezes têm de colocar despertador para marcar uma aula, ficaram sem a fazer (rpm) porque as bicicletas não estavam em condições, é ainda não estão. Temos uma desmontada há meses em cima do palco! Por favor, antes de responder, vão lá de surpresa, algumas vezes, consultem os livros de reclamações, vejam a temperatura da zona livre, às vezes dá outras vezes não. Avaliem os cortes de aulas cheias em prol de outras que não têm ninguém! Por favor, não me dêem uma resposta politicamente correcta. Trabalho com operação e conheço-as muito bem, como também tenho de encontrar soluções para os meus clientes e o meu espaço. Não posso num WC de senhoras com 5 boxs ter 3 fechadas. Não posso ter ambos os lavatórios em manutenção. Como manager, tenho de resolver, estar um passo a frente, conhecer a minha casa. É no caso de Benfica que continua a meter sócios num espaço mínimo, tem de ser ter uma política preventiva pelo excesso de desgaste.
E ter um club manager a dizer k a saída de instrutores é totalmente opção dele, com o que tínhamos e com o que temos, mais uma vez nada é em prol dos alunos. Se calhar haverem aulas a esgotar em 30 segundos na aplicação, não é bom, não é bom os sócios gostarem de trabalhar com certas pessoas! Mais uma vez, as reclamações já são muitas, já está na hora de repensar a estratégia por ali.
Obrigado
13 de agosto 2019
Já agora... O estúdio 3 ainda não abriu. Bodycombat, bodyattack, zumba, shbam, crossmoves, não se praticam no clube também... Fora os cortes insconscientes. Não há espaço para treino livre, trx está lá um nas barras, foi o que deu... De resto... Ao colo ou contra os outros sócios. Estamos a dia 13, já sabemos que amanhã não abre tb, estamos assim desde dia 7 para uma dúzia de metros quadrados.... Visitem, espreitem, tentem treinar lá!
14 de agosto 2019
Boa tarde Ana,
agradecemos uma vez mais todos os feedbacks enviados e respetivas sugestões.

O Fitness HUT contratou uma empresa que se encarrega da troca do Piso do Estúdio 3 com vista a melhoria do espaço possibilitando uma experiência mais agradável a quem nos visita. A data escolhida foi propositadamente esta para causar o menor impacto possível aos nossos sócios, no entanto encontra sempre uma equipa altamente especializada que conseguirá oferecer múltiplas opções às (previstas) aulas que foram temporariamente alteradas dada a impossibilidade de pisar o espaço que está a ser intervencionado. Para além das aulas de grupo nos Estúdios 1 e 2 dispõe ainda de uma dinâmica diferente a cada 15min a acontecer na Sala de Exercício do seu Clube.

Toda a gestão de recursos humanos, manutenção do Clube, Limpeza, entre outros, são da competência e supervisão do Club Manager, e desta forma deixamos uma vez mais o convite para presencialmente falar sobre a sua experiência no Clube e assim esclarecer também alguma dúvida que tenha junto do Diretor do Clube.
15 de agosto 2019
Tanto que já conversamos, o livro de reclamações do clube anteontem só já tinha uma folha e... A equipa especializada nunca mais apareceu! É quanto aos profissionais do Hut tiro o chapéu a alguns, mas a questão, é pelos vistos parace que não conhece o clube, o problema é a falta de espaço, que eles não vão conseguir inventar, nem se transformar em! Sopinpa o club manager!
16 de agosto 2019
Bom dia Ana,
agradecemos uma vez mais os seus feedbacks.

Caso pretenda esclarecer algo com alguma especificidade deverá procurar o Club Manager do respetivo Clube.

Continuação de bons treinos,
20 de agosto 2019
Obrigado por não mexerem uma palha. É o que temos! Cíclo vicioso sem resoluções! Namastê
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Ana avaliou a marca
28 de janeiro 2021

A marca tem sido bastante.melhor para mim, acho que tudo remete para a gerência dos vários pontos da marca. Estou mais feliz com outros responsáveis e dentro da.mesma marca