Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Bicicletas/material inoperacional

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
1 de novembro 2018 (editada a 4 de novembro 2018)
Bicicletas inoperacionais, com defeitos quer ao nível das correias dos pedais, assentos, bem como, do aperto/elevador do mesmo, suporte de bebidas entre outros... resumindo, algum material com desgaste e inoperacional para a realização das mais diversas modalidades existentes dentro daquele estúdio. Aulas marcadas e cheias e os alunos impedidos de realizar as mesmas uma vez que o material por vezes nao está em condicoes... Embora tivesse tentado realizar a aula numa dessas bicicletas, que nao se encontravam referenciadas com um qualquer aviso prévio e devido a falta de condicoes da mesma, danifiquei uma das sapatilhas ficando impossibilitado de continuar a aula. Fui ao Ginásio, não tive as melhores condições para realizar o meu treino que, foi marcado atempadamente e numa das vagas disponíveis e ainda fiquei com prejuízo €€€€. Pedi para falar com o responsável e reclamei mais uma vez no livro de reclamaçoes. No dia 15/03/2018 fiz mais uma rereclamação pelo mesmo motivo... Low cost Gym, mas com limites e em segurança.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2018
2 de novembro 2018
Boa tarde

iremos entrar em contacto consigo para esclarecimento da situaçao por si exposta.
2 de novembro 2018
Estimado Pedro,

Relativamente às diferentes situações que refere na reclamação acima descrita, permita-me que não concordo consigo de todo.
Na semana passada tivemos a manutenção de todas as bicicletas presentes no estúdio, estando todas em perfeitas condições de serem utilizadas.
O facto de haver uma ou outra bicicleta sem apoio se garrafa deve-se ao facto de nos encontrarmos a aguardar que os mesmos cheguem, tendo os mesmos já sido pedidos.

Para ser mais especifico e concreto consigo, a bicicleta que referiu estar danificada foi experimentada pelo instrutor que deu a aula, o qual verificou que tudo estava em conformidade.

Não vejo de todo qual a menor segurança que pode estar sujeito ao utilizar às nossas bicicletas.

Volto a referir-lhe, tal como das outras vezes em que faz diversas reclamações, que estou inteiramente ao dispor para falar pessoalmente consigo.

Grato pela sua compreensão.
Tiago Prat
Pedro
Pedro avaliou a marca
13 de novembro 2018

Um lugar onde o mais importante são os números...