Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento

Cristiana Martins apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
Fiz a minha inscrição com um comercial via WhatsApp o ano passado, não assinei nenhum contrato e apenas enviei os dados pedidos. Recebi um e-mail com a senha de acesso e outro para entrar na app MyHut, app esta que só utilizei para ter o QRCode para acesso na altura da pandemia.
Em novembro, por questões de saúde tive de deixar de treinar e como já tinha feito anteriormente, enviei um e-mail a solicitar o cancelamento. Este e-mail não foi respondido e dias depois enviei para outro e-mail o pedido. Mais uma vez não foi respondido e vi no Instagram o e-mail geral, enviei para lá a solicitar informações e o pedido, também não responderam.
Acabei por conseguir encontrar um chat em que me informaram outro e-mail. Enviei o pedido para esse também e com os anexos dos outros e-mails. Informei que tinha enviado o e-mail no início de Novembro porque não ia conseguir treinar durante 2 meses mas que em Janeiro queria voltar. Enviaram-me um e-mail Standard a informar que tinha de ser via carta registada ou no app, que não uso.
Entretanto já passaram 2 meses e continuam a enviar-me valores para pagar.
Se o cancelamento é feito de forma diferente que anteriormente, deveria ser informado na inscrição OU enviado uma cópia do contrato via e-mail com essa informação.
Nao existindo um número de telefone de apoio ao cliente, o acesso à informação foi muito limitado.
Desta forma solicito que seja revisto o caso pois queria voltar em Janeiro mas continuando esta situação por resolver terei de procurar outro ginásio.
É muito decepcionante rever e-mail a dizer “infelizmente não podemos ajudar” quando a informação não foi transmitida inicialmente.
Envio em anexo todos os e-mails trocados.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Cara/o Sócia/o Cristiana Martins,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 51976320.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
7 de janeiro 2021
Ficarei a aguardar.
Obrigada.
Boa tarde Cara Cristiana,

Agradecemos a sua exposição no Portal da Queixa, a mesma mereceu a nossa atenção.

A Fitness Hut prestou os esclarecimentos necessários no ticket 869515.
Consideramos que foram prestadas todas as respostas às questões colocadas pela Cristiana.

Deste modo consideramos que a sua exposição nesta plataforma encontra-se resolvida.

A Equipa Fitness Hut
11 de março 2021
Não resolveram nada por aqui, tive “de me mexer” é contactar todos os ginásios, onde todos se descartavam e la encontrei um responsável de um que foi muito simpático e resolveu a situação... certamente não iria continuar a esperar meses e meses para resolverem sozinhos.
Cara Cristiana,

A Fitness Hut não utiliza o Portal da Queixa como ponto de contacto.
Todos os contactos devem ser feitos para os emails oficiais da empresa.
Como referido a sua exposição encontra-se resolvida no ticket 869515.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais pedimos que nos contacte através dos canais apropriados.

Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos.

A Equipa Fitness Hut.
11 de março 2021
Certamente seria viável se respondessem aos e-mails, por essa razão é que o problema surgiu.

De qualquer das formas já se encontra solucionado.
Cristiana Martins avaliou a marca
30 de setembro 2021

Terrível apoio ao cliente.