Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento da adesão

Ângela
Ângela apresentou a reclamação
20 de agosto 2019 (editada a 21 de agosto 2019)
Boa tarde venho por este meio partilhar a minha insatisfação relativamente à entidade Fitness Hut. Enquanto frequenteis ginásio , o atendimento não foi do melhor e agora que quero desistir da adesão pior atendimento tenho. Parece que dificultam tudo. Não há um número de apoio ao cliente. O cliente faz todo o procedimento de forma a cancelar a adesão e demoram imensos dias para a conclusão do cancelamento , o que possibilita o debito de valores da nossas contas, porque afinal de contas é como se ainda permanecêssemos como sócios. Após o meu pedido já me cobraram 1 vez! (Veremos até onde isto irá) . Após o pedido de cancelamento da adesão, entraram em contacto comigo 2 funcionários da entidade, em que nada me ajudaram. Um deles inclusive, entrou em contacto comigo, via Whatsapp no qual enviou-me uma fotografia mal enquadrada de um folheto qualquer com algumas informações da Sede e ainda teve a indecência de dizer que em tal morada podia ser que me pudessem ajudar. E no final ainda me enviou este emoji, “ ?”. É Muita falta de profissionalismo. Continuo à espera que esta questão se solucione. Caso me continuem a retirar valores sem qualquer explicação, irei avançar com uma ação judicial contra a entidade acima referida. Com os melhores cumprimentos!
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
1 de maio 2020
Boa tarde Cara Ângela,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que enviámos email em resposta à sua reclamação.

Caso considere que o assunto se encontra resolvido, pedimos, por favor que altere o estado da sua reclamação aqui no Portal da Queixa para resolvida.

Grata pela sua atenção.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut

Venho por meio deste fazer uma reclamação, pois fiz meu cancelamento em Maio de 2020 e agora 31 de Agosto descontaram o valor do mês da minha conta, sendo que não estou freguentanto o ginásio, gostaria que devolvesse o valor que foi descontado. Obrigada