Fitness Hut

Fitness Hut, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
2740-314 Porto Salvo

apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento da inscrição

Mariana S. apresentou a reclamação

Pedi o cancelamento da inscrição dia 28 de Abril e até agora ainda não fui contactada pelo Fitness Hut. O processo apenas pode ser feito on-line e posteriormente o ginásio contacta o sócio. Falei com o apoio ao cliente uma semana depois do pedido de cancelamento e disseram que tinha de esperar para ser contactada. Passaram 13 dias e ainda estou à espera, o que é inadmissível. A formalização tem de ser imediata, não posso estar dependente da falta de competência dos colaboradores do Fitness Hut. É injustificável esta demora.

Fitness Hut adicionou uma resposta

Boa tarde Cara Mariana,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que foi enviado um email com uma breve explicação para a sua reclamação.

Lamentamos a demora, iremos tratar do seu assunto dentro do prazo definido nas nossas condições de adesão.

Gratos pela sua compreensão.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida
Mariana S. avaliou a marca

Foram precisos 16 dias para ter algum tipo de retorno da parte do Fitness Hut, mesmo após três tentativas de contacto por canais diferentes. Foi necessário recorrer a esta reclamação para efectivarem o cancelamento da inscrição.
Esquecendo a falta de condições dos clubes (totalmente sobre-lotados, tendo em conta a capacidade), é pela falta de profissionalismo e consideração pelos sócios que não recomendo a cadeia de ginásios.