Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento da inscrição

Mariana A. S.
Mariana S. apresentou a reclamação
10 de maio 2020
Pedi o cancelamento da inscrição dia 28 de Abril e até agora ainda não fui contactada pelo Fitness Hut. O processo apenas pode ser feito on-line e posteriormente o ginásio contacta o sócio. Falei com o apoio ao cliente uma semana depois do pedido de cancelamento e disseram que tinha de esperar para ser contactada. Passaram 13 dias e ainda estou à espera, o que é inadmissível. A formalização tem de ser imediata, não posso estar dependente da falta de competência dos colaboradores do Fitness Hut. É injustificável esta demora.
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
Fitness Hut
15 de maio 2020
Boa tarde Cara Mariana,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que foi enviado um email com uma breve explicação para a sua reclamação.

Lamentamos a demora, iremos tratar do seu assunto dentro do prazo definido nas nossas condições de adesão.

Gratos pela sua compreensão.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
Mariana A. S.
Mariana S. avaliou a marca
15 de maio 2020

Foram precisos 16 dias para ter algum tipo de retorno da parte do Fitness Hut, mesmo após três tentativas de contacto por canais diferentes. Foi necessário recorrer a esta reclamação para efectivarem o cancelamento da inscrição. Esquecendo a falta de condições dos clubes (totalmente sobre-lotados, tendo em conta a capacidade), é pela falta de profissionalismo e consideração pelos sócios que não recomendo a cadeia de ginásios.