Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento da inscrição

Rebeca apresentou a reclamação
10 de março 2022
Desde que inscrevi-me no FitnessHut hut só consegui treinar duas vezes, porque todos os outros dias quando vou nunca é possível treinar dado ao elevado número de pessoas. Não posso ir em outro horário porque estou na universidade e trabalho. Tenho alguns pagamentos em atrasos, logo desde que tenho pagamentos em atraso nunca fui novamente ao ginásio. Foi-me informado por uma das vossas funcionárias, ao qual foi extremamente rude e irónica, que para cancelar a inscrição eu teria que fazer os pagamentos em atraso. Eu trabalho um full time e estudo na universidade. Quando consigo arranjar uma hora para treinar nunca dá por causa do número de pessoas do ginásio, acho injusto pagar estas semanas ao qual eu não fui por uma questão do ginásio estar cheio.
Data de ocorrência: 10 de março 2022
Cara/o Sócia/o Rebeca,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 72441822.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
Caro/a cliente, Rebeca,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 72441822, apresentada no dia 2022-03-10, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
10 de março 2022
Li a vossa resposta. E agradeço os conselho, no entanto saio de casa para trabalhar às 6 da manhã, ou seja, só tenho disponibilidade mais à tarde. Durante todo este tempo nem sequer consegui fazer 3 treinos como deve de ser. Mesmo eu não estando no ginásio, nao ter ido ao ginásio, nao vos ter dado nenhum gasto ou qualquer coisa do tipo, terei que pagar por não poder treinar porque os ginásios estão lotados?
11 de março 2022
Caro/a cliente, Rebeca,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
Rebeca avaliou a marca
11 de março 2022

Além do ginásio estar sempre lotado e n ser possível fazer os treinos corretamente, dos funcionários falarem connosco de maneira rude e irónica, de eu ter que pagar por não ter ido ao ginásio uma única vez em meses, mesmo depois de cancelar a inscrição tenho que pagar mais uma última vez?!? “Pode continuar a treinar até ao próxima pagamento” Eu não quero treinar no vosso ginásio, por alguma razão cancelei a inscrição.