• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento da inscrição - pagamento indevido

Mariana Piteira apresentou a reclamação

Bom tarde,
eu fiz o cancelamento da minha inscrição no ginásio, e recebi um e-mail da fitness Hut, dia 10/01/2022 a dizer que tinham procedido ao cancelamento da mesma. No dia 11/01/2022, fui cobrada 13,98€, o valor quinzenal que pagava quando andava no ginásio. Porque fui cobrada este valor, sendo que já tinha cancelado a minha inscrição no dia 05/01/2022 e recebi o e-mail da confirmação da mesma no dia 10/01/2022?
Das outras vezes que cancelei nunca demorou mais do que 5 a 7 dias. Porque é que agora são 2 semanas?
Eu já fiz o cancelamento antes e nunca me aconteceu isso, nunca foi debitado depois de eu ter efetuado o cancelamento da inscrição.
Fitness Hut adicionou uma resposta

Cara/o Sócia/o Mariana Piteira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70233322.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

Fitness Hut adicionou uma resposta

Cara Mariana Piteira,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 70233322, apresentada no dia 2022-01-18, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida