Fitness Hut

Fitness Hut, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
2740-314 Porto Salvo

apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento de Contrato

mb89 apresentou a reclamação

Há uns meses aderi aos ginásios Fitness Hut, abordada por um dos vossos comerciais que me explicou todas as condições contratuais. Uma das condições que mais me agradou foi a ausência de fidelizações. Nesse momento eu questionei o comercial se não existia mesmo qualquer tipo de fidelização e ele garantiu-me que não e que poderia cancelar quando quisesse, bastando para isso entrar na minha área online (à qual já nem tenho acesso) e pedir o cancelamento. Acreditei no comercial infelizmente. Há quase um mês pedi o cancelamento por motivos de mudança de residência e recebi email da Fitness Hut a acusar o meu pedido de cancelamento. Por acaso também cancelei a ordem de débito e há uma semana recebi um email da Fitness Hut a informar que estava em divida o valor de 15,40eur. Hoje, passada outra semana, recebo outro email com 30,80eur em divida. E após trocar vários emails com o sr Hugo Rodrigues (funcionário da empresa Fitness Hut) continuo sem uma resposta ou uma acção da parte da empresa para cancelar o meu contrato. A única coisa que o sr Hugo diz repetidamente é que quando se quer rescindir o contrato com a Fitness Hut, temos que avisar com 30 dias de antecedência (apesar de ser um contrato quinzenal). e o mais grave é que, claro, o comercial não me avisou inicialmente destas condições antes de eu aderir.
Alguém me pode esclarecer esta situação, e, mais importante, tratar do cancelamento do meu contrato?
Obrigada,

04 Jan2018
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Fitness Hut

03 Jul2020