• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento de contrato

Christiane Santos apresentou a reclamação

Em 20/04/2022 solicitei cancelamento de contrato, entretanto, até a data de hoje (27/04/2022) não recebi qualquer informação adicional a respeito, ou seja, confirmação do cancelamento e data de fim de contrato. Entrei em contato por email e sigo sem atendimento.

Cara/o Sócia/o Christiane Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74423622.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

Caro/a cliente, Christiane Santos,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 74423622, apresentada no dia 2022-04-27, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida
Christiane Santos adicionou uma resposta

Boa tarde. A única informação prestada é que o caso está sendo analisado, logo, não está resolvido e tão pouco fui contactada a respeito do cancelado solicitado. Desta forma, continuo aguardando atendimento.

Christiane Santos reabriu a reclamação

Caro/a cliente, Christiane Santos,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida