Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento de inscrição

Eu Propria
Eu Propria apresentou a reclamação
29 de março 2019
Informo que fiz uma inscrição neste ginásio, foram enviados e-mails com o número de sócio e easypay mas não me explicaram o procedimento de myhut e não recebi códigos pois o colaborador informou-me que ia receber os códigos do myhut no dia do débito direto e pensava que não se pagava inscrição.
No mês passado seguidamente há troca de e-mails fui ver o saldo e vi que tinha sido debitado um valor e confirmei com o banco que era desta entidade e não tinha recebido dados de acesso. Como tal questionei o colaborador e informei que não concordava com o valor de 24€ de adesão e fui cancelar de imediato o débito direto e pedir estorno do valor e pedi desvinculo imediato da proposta.
Pois a empresa não agiu em conformidade.
Face isto nunca usufrui de qualquer ginásio, nunca dei entrada em nenhum ginásio, nunca fiz marcação de aulas até porque não tinha acesso ao myhut e nunca meti um pé há porta de qualquer ginásio. Entretanto enviam e-mails que querem forçosamente que pague 46€ de um serviço que nunca usufrui e cancelei.
Entretanto após um mês verifiquei que estavam a aceitar inscrições para sócios fundadores do ginásio de sacavem e inscrevi-me, ligaram-me e a coordenadora informou que tinha que entrar na plataforma do myhut e cancelar a adesão anterior. Lá vem a mesma lenga lenga e a mesma entrou por mim e cancelou essa adesão.
O fitnesshut ainda teve a lata de dizer que não me aceita como inscrição em nenhum ginásio e continua a querer cobrar valores de um serviço que não tive qualquer uso serviço este que cancelei a inscrição de imediato por email e que o colaborador não explicou o procedimento e não teve qualquer flexibilidade.
Aqui quem não está a agir em conformidade, ética e honestidade não sou eu mas sim o fitnesshut, pois não sou obrigada a fazer um tipo de adesão que NÃO QUERO.
Os contratos juridicamente não são válidos pois não assinei nada e diz explicitamente que a qualquer momento posso desistir e foi o que fiz.
Nem 15 dias demorei a desistir.
Agradeço que haja bom senso e não massacrem as pessoas para pagamentos desonestos.
Todos os dias estou a receber e-mails desta entidade a querer o pagamento do que não usufrui.
Data de ocorrência: 29 de março 2019
4 de abril 2019
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, já analisámos a situação e já expusemos a mesma à direção pelo que certamente será solucionado tudo o mais rapidamente possível.
Cumprimentos
Eu Propria
Eu Propria avaliou a marca
30 de junho 2023

Querem obrigar as pessoas com contratos fictícios