Fitness Hut, SA

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento de inscrição

Carina Trindade apresentou a reclamação

Boa noite,
Em primeiro lugar venho expor a minha reclamação por esta via, pois tentei resolver pelas vias normais, mas sem sucesso.
Sou vossa sócia desde a abertura do clube, mas devido aos horários de trabalho nunca foi possível frequentar as instalações. Ainda assim, tentei aguardar mais um tempo antes de vos pedir o cancelamento da minha inscrição. Quando realizei a inscrição fui informada de que não tinha qualquer período de fidelização e que poderia apresentar a rescisão a qualquer momento.
A 27 de fevereiro enviei um e-mail pela mesma via que realizei a minha inscrição, e alertei que consecutivamente iria cancelar o débito direto. A dia 28 de fevereiro recebi resposta a informarem de que a situação iria ser encaminhada. Até esse momento não recebi qualquer outra informação. Entrei no myhut algum tempo depois, mas não consegui perceber o ponto de situação e enviei um pedido por essa mesma via, no entanto não obtive feedback. Quase um mês depois sem resposta sem saber a quem recorrer, retornei a enviar um novo e-mail a pedir ajudar. Alguns dias depois recebi um e-mail de resposta com e-mails em anexo a informar que já tinham respondido ao meu pedido, informei que infelizmente não tinha recebido qualquer resposta ao meu pedido e que agradecia o envio por escrito dos passos a seguir, porque os e-mail que me enviaram em anexo estavam encriptados e não consegui ler o seu conteúdo. Todavia, o funcionário estava mais preocupado em alertar-me de que o procedimento não era cancelar o DD, quando na verdade nem se quer me informou de qual seria o procedimento que , educadamente pedi, mas nunca chegou a ser enviado. Como percebi que só iria receber respostas inconclusivas, fiz uma nova tentativa no myhut e consegui a 8 de abril realizar o meu segundo pedido de rescisão.
Alguns dias depois recebi a resposta a informarem-me de que tenho a mensalidade de março por liquidar e a primeira quinzena do mês de abril e que só após liquidar os valores é que iram proceder ao cancelamento da inscrição. Discordo desta forma de agirem com o cliente, eu apresentei-vos um primeiro pedido em fevereiro, para ver terminado o vínculo contratual convosco aceito liquidar a mensalidade do mês de março, mas não aceito o pagamento da mensalidade do mês de abril, pois em apresentei-vos um pedido a dia 27 de fevereiro.
Sem mais momento.
Agradeço resposta.
29 Abr2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Bom tarde,
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação.
Fitness Hut

Fitness Hut está a aguardar resposta do utilizador