Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento de inscrição e débito não autorizado

José Gomes apresentou a reclamação
2 de setembro 2018

A cerca de 4 meses atrás fui abordado por uma senhora da Fitness Hut, no Porto, que me informou sobre as condições dos ginásios. Como estou fidelizado noutro ginásio, queria apenas increver-me quando pudesse, e seria no Fitness Hut de Aveiro. A senhora quis ficar com os meus dados, alegando que apenas procederia à ativação da mesma quando eu ligasse a informar que já estaria disponível para frequentar o ginásio.

No dia 31 de Agosto de 2018, recebo um email a informar que terei debitado o valor da primeira prestação de sócio (inscrição e primeira quinzena).

No mesmo email dizem o seguinte: "A partir de Segunda-feira, dia 03 de Setembro, já pode treinar no Fitness Hut Shopping Cidade do Porto. O clube abre as suas portas pela primeira vez às 7h da manhã!"

Ao que parece, abrem um ginásio novo e colocam-me inscrito neste mesmo ginásio!

Exijo o mais rápido cancelamento desta inscrição, sendo que eu me tratarei da mesma no ginásio da minha cidade.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2018
3 de setembro 2018

O objetivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.
Cumprimentos
6 de setembro 2018

Não querendo apressar o processo, mas o tempo estimado de resposta são 48 horas. Como é possível ver, não obtive qualquer resposta da parte da FH.

Espero que o processo esteja a ser analisado e que não haja problemas em eu cancelar o pagamento que está agendado para dia 8. Nunca frequentei, nem visitei nenhum ginásio, nem pedi para ativarem a inscrição, muito menos num ginásio que não existia a 4 meses atrás quando fui abordado. Apenas para deixar claro.

7 de setembro 2018

Recebi email com o suposto cancelamento da incrição. Penso que esteja tudo resolvido.
Agradeço a atenção dada.