Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento de inscrição e do débito directo

Bruno Santos
Bruno Santos apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Cancelamento da inscrição,
Venho por este meio reclamar do péssimo serviço prestado pela empresa Fitness Hut.
Assim, apos varias tentativas de cancelamento da minha inscrição, sem sucesso, envie email no dia 29/06/2020 a pedir o cancelamento da minha inscrição, nada me foi dito até a data.
No dia 30/06/2020, desloquei-me as instalações da Fitness Hut em Cascais (onde aceitaram no passado a minha inscrição) a reclamar ausência de resposta, fui atendido por um colaborador, que me indicou que esse pedido não podia ser presencial (para a inscrição pode, para o cancelamento não!!!) teria que ser feito por email (clubsupport@email.fitnesshut.pt).
Assim o fiz, no dia 30/06/2020, voltei a enviar o email a solicitar o cancelamento, até a data, nada me foi dito, com agravante de me teres retirado da minha conta, duas mensalidades uma no dia 16/06/2020 e outra no dia 29/06/2020.
Ontem dia 08/07/2020, fiz novo cancelamento no portal Fitness Hut e até a data, nada!!!!.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
16 de julho 2020
Estimado sócio Bruno Santos,

Agradecemos a sua exposição nesta plataforma, com o número 43218920.

Lamentamos a demora, de momento ainda não nos foi possível dar atenção à sua reclamação.
Esperamos conseguir analisá-la em breve, pelo que pedimos a sua compreensão para este facto.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
14 de agosto 2020
Caro/a cliente, Bruno Santos,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 43218920, apresentada no dia 2020-07-09, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários no ticket 739609 , por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.