Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento De Serviço Sem Sucesso

Patrícia Rio Maior
Patrícia Maior apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Venho por este meio tentar resolver o problema com esta entidade.
No dia 22/12/2017 após várias insistências desta empresa recebi uma chamada de um colaborador da mesma com uma campanha apelativa e decidi aproveitar uma vez que era bastante vantajosa e seria para duas pessoas, otimo, lá se fez as inscrições e pronto poderiamos iniciar no dia 2/01/2018 porque teriam já tirado a mensalidade e blá, blá, blá.
No dia 4 após cobrança da mensalidade foi nos impedido a passagem para treina porque o meu filho não poderia entrar, compreensível mas ele não iria para o ginásio poderia ficar sentado ali numas cadeiras com mesas ao lado onde o poderíamos vigiar, mas foi nos negado a entrada.
Pedimos então o cancelamento do serviço uma vez que se o nosso filho não pode entrar então nós também não porque não temos onde o deixar.
Foi nos dito que teria que ser feito o camcelamento através do site.
No proprio dia tentei duas vezes e nada de conseguir o cancelamento.
Falei por sms com o tal do Pedro e foi me dito o mesmo ( guardada a mensagem de prova ).
Hoje dia 16 fomos ao ginásio tentar mais uma vez o cancelamento e foi nos dito que só no site e reembolso? Afinal nós não usufruímos e pagamos dizem que temos 15 dias para cancelar e ser reembolsados.
Foram 68€ duas mensalidades, duas inscrições que foram pagas e nem cancelam o serviço, nem reembolsam?
Não é justo! Não resolvem o problema e a lengalenga é sempre a mesma! Pois bem, espero que me resolvam o problema ou terei que ir para a justiça podem até nem me reembolsar mas garantidamente não farão o que comigo fizeram com mais ninguém.
Aguardo um contacto ou por parte da empresa ou por alguém responsável da mesma.

Sem mais de momento.

Patricia Rio Maior

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
26 de janeiro 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut

Pela leitura das cláusulas do contrato de adesão penso que deveria ter enviado uma carta registada com aviso de receção a fazer o pedido de cancelamento e reembolso para a sede da empresa.