• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento De Serviço Sem Sucesso

Patrícia Maior apresentou a reclamação

Venho por este meio tentar resolver o problema com esta entidade.
No dia 22/12/2017 após várias insistências desta empresa recebi uma chamada de um colaborador da mesma com uma campanha apelativa e decidi aproveitar uma vez que era bastante vantajosa e seria para duas pessoas, otimo, lá se fez as inscrições e pronto poderiamos iniciar no dia 2/01/2018 porque teriam já tirado a mensalidade e blá, blá, blá.
No dia 4 após cobrança da mensalidade foi nos impedido a passagem para treina porque o meu filho não poderia entrar, compreensível mas ele não iria para o ginásio poderia ficar sentado ali numas cadeiras com mesas ao lado onde o poderíamos vigiar, mas foi nos negado a entrada.
Pedimos então o cancelamento do serviço uma vez que se o nosso filho não pode entrar então nós também não porque não temos onde o deixar.
Foi nos dito que teria que ser feito o camcelamento através do site.
No proprio dia tentei duas vezes e nada de conseguir o cancelamento.
Falei por sms com o tal do Pedro e foi me dito o mesmo ( guardada a mensagem de prova ).
Hoje dia 16 fomos ao ginásio tentar mais uma vez o cancelamento e foi nos dito que só no site e reembolso? Afinal nós não usufruímos e pagamos dizem que temos 15 dias para cancelar e ser reembolsados.
Foram 68€ duas mensalidades, duas inscrições que foram pagas e nem cancelam o serviço, nem reembolsam?
Não é justo! Não resolvem o problema e a lengalenga é sempre a mesma! Pois bem, espero que me resolvam o problema ou terei que ir para a justiça podem até nem me reembolsar mas garantidamente não farão o que comigo fizeram com mais ninguém.
Aguardo um contacto ou por parte da empresa ou por alguém responsável da mesma.

Sem mais de momento.

Patricia Rio Maior

26 jan 2018
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Fitness Hut

16 jul 2020
Fitness Hut adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

A equipa Fitness Hut

Ver perfil de Daniela Neves

Daniela Neves

Pela leitura das cláusulas do contrato de adesão penso que deveria ter enviado uma carta registada com aviso de receção a fazer o pedido de cancelamento e reembolso para a sede da empresa.