Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

  • Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento e cobrança indevida

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
11 de abril 2018

Fiz minha inscrição no mês de Março por telefone com a vendedora do Fittness Hutt Benfica para concluir eu teria de enviar meus dados bancários por e-mail , a mesma disse -me, caso eu ficaste apenas um mês que foi o que aconteceu. eu poderia desistir sem prejuízos ou devolvia me o que paguei no mês inicial ou se fosse por outro qualquer motivo eu pagaria apenas o mês em que usei. Fiquei o mês de Março e no fim do mesmo solicitei o cancelamento por não ter tempo de frequentar o ginásio.
No entanto, tive conhecimento que foi retirado da minha conta outra mensalidade este mês a qual solicitei o reembolso.
Solicitei o cancelamento imediato no fim do mês de Março o mesmo em que iniciei.
Recebi um e-mail a dizer que vão ficar a descontar e realmente estão a fazer. Já enviei vários e-mail a solicitar o reembolso do valor que retiraram da minha conta este mês e eles não querem devolver e ainda responderam que vão tirar mais, e que se eu não quizer perder o dinheiro terei de frequentar o ginásio.
Fui enganada, vendera-me uma coisa e estão a fazer outra. Quero o cancelamento com a data em que o mesmo foi solicitado e que devolvam o que descontaram este mês.

Data de ocorrência: 11 de abril 2018
Fitness Hut
18 de abril 2018
Bom dia,
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
Fitness Hut
Fitness Hut
18 de abril 2018
ExMos Senhores,
No seguimento da queixa apresentada no vosso site, vimos por este meio indicar que nas condições gerais de adesão, lidas e aceites pela reclamante está explicito o pré-aviso para cancelamento do contrato (30 dias).

Reforçamos ainda que, aquando da primeira abordagem efetuada (dia 02/04/2018) pela reclamante no que diz respeito ao processo de cancelamento, foi enviada a informação sobre o procedimento para o efeito, onde mais uma vez é mencionado o período de pré-aviso (30 dias).

Adicionalmente, informamos que o pedido foi realizado com sucesso no dia 13/04/2018.

Indicamos ainda que após o pedido de cancelamento, realizado no dia 02/04/2018, não foi efetuado qualquer tipo de débito pela Fitness Hut, dado que o último pagamento efetuado pela reclamante foi realizado em data anterior ao pedido de cancelamento de adesão, a 30/03/2018.

Nesse sentido, não poderá haver lugar a devolução de valor algum à reclamante, dado que a mesma utilizou durante o mês de Março de 2018 as nossas instalações por várias vezes (um total de 16 entradas).

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Cumprimentos,

Fitness HUT
Utilizador
Utilizador
18 de abril 2018
Exmos Senhores

Solicitei o cancelamento no fim do mês de Março (mês em que iniciei). e que segundo a vendedora eu poderia cancelar no fim do mesmo mês sem penalização.
No dia 03 de Abril foi retirado da minha conta dia 03/04/2018 o valor 11,98 euros, Tenho comprovativo bancário e facturas de nº 1325990 e 1325991 emitidas em 04/04/2018, e também tenho troca de e-mail que comprovam o que mencionei anteriormente.
Gostaria apenas o cancelamento da inscrição e o reembolso do valor retirado este mês,
Quanto ao resto, é um excelente Ginásio e com uma equipa motivadora(motivo da saída foi mesmo a falta de tempo.
Cumprimentos
Fitness Hut
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.