Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento e cobrança indevida

Utilizador apresentou a reclamação
11 de abril 2018

Fiz minha inscrição no mês de Março por telefone com a vendedora do Fittness Hutt Benfica para concluir eu teria de enviar meus dados bancários por e-mail , a mesma disse -me, caso eu ficaste apenas um mês que foi o que aconteceu. eu poderia desistir sem prejuízos ou devolvia me o que paguei no mês inicial ou se fosse por outro qualquer motivo eu pagaria apenas o mês em que usei. Fiquei o mês de Março e no fim do mesmo solicitei o cancelamento por não ter tempo de frequentar o ginásio.
No entanto, tive conhecimento que foi retirado da minha conta outra mensalidade este mês a qual solicitei o reembolso.
Solicitei o cancelamento imediato no fim do mês de Março o mesmo em que iniciei.
Recebi um e-mail a dizer que vão ficar a descontar e realmente estão a fazer. Já enviei vários e-mail a solicitar o reembolso do valor que retiraram da minha conta este mês e eles não querem devolver e ainda responderam que vão tirar mais, e que se eu não quizer perder o dinheiro terei de frequentar o ginásio.
Fui enganada, vendera-me uma coisa e estão a fazer outra. Quero o cancelamento com a data em que o mesmo foi solicitado e que devolvam o que descontaram este mês.

Data de ocorrência: 11 de abril 2018
18 de abril 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
ExMos Senhores,
No seguimento da queixa apresentada no vosso site, vimos por este meio indicar que nas condições gerais de adesão, lidas e aceites pela reclamante está explicito o pré-aviso para cancelamento do contrato (30 dias).

Reforçamos ainda que, aquando da primeira abordagem efetuada (dia 02/04/2018) pela reclamante no que diz respeito ao processo de cancelamento, foi enviada a informação sobre o procedimento para o efeito, onde mais uma vez é mencionado o período de pré-aviso (30 dias).

Adicionalmente, informamos que o pedido foi realizado com sucesso no dia 13/04/2018.

Indicamos ainda que após o pedido de cancelamento, realizado no dia 02/04/2018, não foi efetuado qualquer tipo de débito pela Fitness Hut, dado que o último pagamento efetuado pela reclamante foi realizado em data anterior ao pedido de cancelamento de adesão, a 30/03/2018.

Nesse sentido, não poderá haver lugar a devolução de valor algum à reclamante, dado que a mesma utilizou durante o mês de Março de 2018 as nossas instalações por várias vezes (um total de 16 entradas).

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Fitness HUT
Exmos Senhores

Solicitei o cancelamento no fim do mês de Março (mês em que iniciei). e que segundo a vendedora eu poderia cancelar no fim do mesmo mês sem penalização.
No dia 03 de Abril foi retirado da minha conta dia 03/04/2018 o valor 11,98 euros, Tenho comprovativo bancário e facturas de nº 1325990 e 1325991 emitidas em 04/04/2018, e também tenho troca de e-mail que comprovam o que mencionei anteriormente.
Gostaria apenas o cancelamento da inscrição e o reembolso do valor retirado este mês,
Quanto ao resto, é um excelente Ginásio e com uma equipa motivadora(motivo da saída foi mesmo a falta de tempo.
Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut