Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelamento e cobranças indevidas

JULIANA BRITES MACEDO PALHAIS
JULIANA PALHAIS apresentou a reclamação
24 de maio 2023
Inscrevi-me no ginásio da Maia, aderindo ao plano básico com a promessa de que nao haveria fidelizações. Todavia, recebi oferta de uma opçãp de plano corporate, onde teria o plano completo e aopção de incluir ate 03 familiares sem custo. Aderi ao beneficio incluindo meu marido e filha, que não chegaram nem a confirmar o subscriçao, nao receberam email de confirmaçao e NUNCA utilizaram o ginásio.
Fui entao supreendida com uma cobrança de 84 euros, e assutada contactei por email para entender o valor, visto de minha mensalidade era de 25,00 euros. Fui entao infomado que seriam cobradas mensalidades por cada membro do agregado familiar, com o que prontamente discordei e solicitei o cancelamento.
Foi me solicitado que enviasse o pedido por email, e ato continuo recebi resposta que seria necessario cancelar no app. Expliquei que nao seria possivel pois como informado nao recebemos qq email de acesso ao app.
Fui entao orientada a enviar por email novamente e depois insistiam que deveria ser pela app e que deveria no caso fazer um pedido de recuperaçao de senha (senha essa que meu marido e filha nunca fizeram )
Acreditando que estava tudo solucionado, ao ingressar na app nao tinha mais acesso aos valores cobrados o que de pronto me fez concluir que o valor havia mesmo sido cancelado.
Todavia, verifico que o valor continua em cobrança e já nao sei o que fazer visto que por email só recebo mensagens vagas e o ginásio nao tem qualquer tipo de atendimento telefonico~
Diante desse cenário reitero pelo cancelamento já solicitado de todos os planos (meu e do meu agregado familiar) e ainda a baixa de referidos valores vista que o ginásio nao foi sequer utilizado
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
24 de maio 2023
Cara/o Sócia/o JULIANA BRITES MACEDO PALHAIS,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93330823.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
26 de maio 2023
Caro/a cliente, JULIANA BRITES MACEDO PALHAIS,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 93330823, apresentada no dia 2023-05-24, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.