• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cancelar adesão

Roksolana Sym apresentou a reclamação

Eu e a minha mãe fomos inscritos neste ginásio ainda ele estava a ser construído, passaram mais de 2 anos depois dele abrir, e sem qualquer aviso foram debitadas mensalidades das duas da conta da minha mãe. Depois dela fazer a reclamação no portal recebeu o email do ginásio a dizer que a situação ia ser regularizada no valor de 31,40€, mas da conta tiraram o valor de 62.80€, a minha mãe perguntou por mim visto que foram debitado a duplicar. Pelo meu espanto disseram que na queixa ela não falou nada da filha por isso eu tenho que entrar no myHUT fazer o registo e depois o cancelamento ou o cancelamento deve ser efetuado por carta registada com AR para a morada do clube, e a sobremesa foi esta frase : "Para que o cancelamento fique efetivo, os valores que eventualmente se encontrem pendentes deverão ser regularizados." A sério???? Eu também nunca entrei lá!! não acho justo aquilo que vocês estão a fazer, é do género não conseguimos aproveitar da mãe vamos aproveitar da filha?? Peço que façam já o meu​ cancelamento e devolvam o que foi retirado da conta indevidamente, não me vou registar no clube onde​ nem se quer meti os pés e com a intenção de continuar a pagar.​
07 abr 2020
Fitness Hut adicionou uma resposta

Boa tarde Cara Roksolana,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que foi enviado email para si.

Aguardamos o seu cancelamento via myHUT.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração.

A equipa Fitness Hut.

07 abr 2020