Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Chamadas constantes

Andreia Capelo
Andreia Capelo apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Venho por este meio manifestar o meu desagrado para com o FitnessHut. Inscrevi-me no ginásio em dezembro de 2018 e saí (por razões que só a mim me dizem respeito) em março de 2019. Não tenho interesse em regressar ao ginásio nem tão-pouco mostrei interesse algum em voltar. No entanto, TODOS os meses (às vezes, de semana a semana) recebo uma chamada vossa. De referir que em cada chamada digo que não tenho interesse e peço efetivamente que retirem o meu número da base de dados. Quando penso que finalmente perceberam e que fizeram o que pedi, eis que surge outra chamada, sempre pessoas diferentes!!!!! Já perdi conta à quantidade de chamadas que recebi! E no início ainda ficava a ouvi-los (apesar de achar de uma inconveniência inacreditável a quantidade de perguntas que fazem quando alguém diz que não tem interesse no vosso ginásio!), mas ultitamente as chamadas resumem-se a: «Já pedi que retirassem o meu número da base de dados», ao qual me respondem: «Peço desculpa, vou já retirar», mas volta sempre a cair outra chamada, mais cedo ou mais tarde! Se voltar a receber uma única chamada nos próximos tempos, vou dirigir-me ao FitnessHut de Alverca fazer uma reclamação por escrito!

Não recomendo este ginásio a ninguém simplesmente por esta razão, nem voltaria ao FitnessHut pela vossa insistência para com os clientes!
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
Fitness Hut
27 de janeiro 2020
Boa tarde Caríssima Andreia,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Lamentamos os contacto insistentes.

Informamos que procedemos à remoção dos seus dados da nossa base de dados.

Caso um dia pretenda voltar a treinar privilegie-nos com o seu regresso.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.