Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança

Marcela Aguiar
Marcela Aguiar apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Verifiquei o debito na minha conta no dia 16 de junho (13,20€)e tive outro débito logo em seguida no dia 22 de junho (13,20€). A cobrança deveria ser feita de 15 em 15 dias.
No dia 24- 06 enviei um email para saber o porque da cobrança foi realizada semanalmente, e solicitei a suspensão do débito direto, no dia 26-06 fui ao banco para verificar se já estava suspenso o debito direto como não estava, solicitei ao gerente.
Além da cobrança semana( deveria ser quinzenal) meu plano eu teria direito a agua e agua com sabor, porém com o meu código eu não tinha acesso.
Estou a aguardar resposta para poder retornar ao ginásio, também aguardo a devolução da cobrança indevida
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
16 de julho 2020
Estimada sócia Marcela Aguiar,

Agradecemos a sua exposição nesta plataforma, com o número 43238220.

Lamentamos a demora, de momento ainda não nos foi possível dar atenção à sua reclamação.
Esperamos conseguir analisá-la em breve, pelo que pedimos a sua compreensão para este facto.

Entraremos em contacto assim que possível.

A equipa Fitness Hut
23 de setembro 2020
Caro/a cliente, Marcela Aguiar,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 43238220, apresentada no dia 2020-07-09, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
Marcela Aguiar
30 de setembro 2020
Lamentável essa resposta no mínimo um desrespeito com o sócio que diz que  quer voltar.

``Tendo em conta que houve um erro da nossa parte, propomos que a quinzena de 22/08 não lhe seja cobrada, sendo que a quinzena de 08/08 consideramos de pré-aviso, pelo que consideramos que é efectivamente devido o valor de 13,20. A Marcela também mostra interesse em regressar. A Marcela poderá fazê-lo quando o desejar. Bastará fazer uma nova inscrição. Não terá de nenhuma dificuldade ou oposição ao seu regresso. Lamentamos efectivamente o atraso no tratamento da sua adesão.``

SOLICITEI ATIVAÇÃO NO DIA 10 DE JULHO ENVIEI VÁRIOS EMAILS INCLUSIVE CANSEI DE ESPERAR POR ISSO OPTEI POR BUSCAR OUTRAS ALTERNATIVAS.
O meu prejuízo de ter ficado à espera sem poder entrar no ginásio (não é levado em consideração) e ainda o constrangimento na portaria de não poder entrar, pois minha adesão não estava ativa. Vocês reconhecem o erro e ainda lamenta o atraso, mas ainda acha que eu devo pagar que incoerência é essa?
Eu deveria receber uma quinzena gratuita pelo constrangimento e demora no tratamento, e não pagar.
8 de outubro 2020
Caro/a cliente, Marcela Aguiar,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Eu estou na mesma situação, foi retirado da minha conta o valor de 40 euros entre os dias 18 de junho e 07 de julho, e o meu plano é de 10 euros por quinzena. Nao respondem e eu vou retornar ao ginasio enquanto nao resolver esta situaçao.

10 de julho 2020

Ligue ao banco que eles retornam o valor na hora, depois iniba a entidade Easypay, caso contrário estes senhores de ética duvidosa conseguem gerar novos códigos de ADDireto.