• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança

Paulo Fernandes apresentou a reclamação

Fiz a adesão a um plano na unidade da Fitness Hut de Viseu em 11/03/2022 que me foi vendido como um plano sem fidelidade, podendo ser cancelado sem ônus a qualquer momento. Ocorre que logo após todos aqui em casa tivemos Covid e depois minha esposa começou a trabalhar longe e achamos que seria prudente cancelar a matrícula em Abril. Assim fizemos em 14/04 com tudo pago em dia. Qual foi minha surpresa que ao entrar em contato com a Fitness Hut (somente se faz por email, pois não há telefones para atendimento e nem há visível on line o livro de reclamações o que é estabelecido por lei), fui informado que "os pedidos de cancelamento podem demorar até 30 dias a produzir efeitos, conforme condições de adesão." Enquanto demoram por questões internas, continuam a nos cobrar.
São ágeis a cobrar, mas morosos ao deixar de receber nosso dinheiro.
Ao receber uma resposta por email, a clareza não é o forte dessa empresa deixando dúvidas sobre o que haverá de acontecer.

04 mai 2022
Fitness Hut adicionou uma resposta

Cara/o Sócia/o Paulo Henrique Simões Fernandes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74765222.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

Fitness Hut adicionou uma resposta

Caro/a cliente, Paulo Henrique Simões Fernandes,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 74765222, apresentada no dia 2022-05-04, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida
Paulo Fernandes avaliou a marca

Entendo que quando 30 Euros são mais importantes do que satisfação do cliente e a imagem da empresa, não há o que se discutir. Desta forma paguei para não me aborrecer e fico com a percepção que empresas como a Fitness Hut estão aquém daquilo que entendemos como satisfação do cliente.
A qualidade tem diversas faces e não se pode falar que uma empresa oferece um serviço de qualidade quando ela coloca seus procedimentos acima da satisfação do cliente, ainda mais quando isso se justifica por uma aparente morosidade de seus processos.
Como consultor e auditor na área de qualidade só tenho a lamentar por essa empresa que tenta crescer na contramão daquilo que é o mais importante: O cliente.
Assim sendo, efetuei o pagamento do "débito", mas não fornecerei o número do meu IBAN para débitos futuros de forma a salvaguardar aquilo que foi falado e evitar cobranças indevidas. Se eu tiver mais algum débito, eles que mandem os dados e valor que devo (acredito que mais uma quinzena talvez).
Por fim, aprendo que esta empresa não mais verá meu dinheiro e nem irá contar com uma impressão positiva da minha parte.