Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança após cancelamento

Priscila Rodrigues da Silva
Priscila Silva apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Cancelei meu contrato em Janeiro, porém o pagamento da minha mensalidade, tanto da minha conta titular, como da dependente, nunca foi interrompido. A FitnessHut continua a me cobrar e só fui perceber as cobranças em agosto.

Além disso, em contato telefónico com a FitnessHut, foi informado que a conta da dependente não havia sido cancelada porque ela deveria ter sido a pessoa a cancelar a prestação de serviços. Entretanto, um contrato de prestação de serviços só pode ser cancelado pela pessoa que efetivamente o assinou, ou seja, eu, a titular. Elis é apenas dependente e nunca contratou diretamente os serviços da FitnessHut. Logo, ela não deveria ser incubida de cancelar algo que nunca contratou.

Uma conta dependente não pode existir sem a conta principal, e a titulariade principal, que foi cancelada em janeiro, deveria ter surtido efeitos para a conta dependente. É a lógica de qualquer assinatura de contrato de prestação de serviços com conta principal e dependente.

A empresa somente deu resposta sobre a conta dependente. Dizem que a dependente devia ter cancelado, mas nunca me ressarciram os valores pagos da minha conta de titular, que tenho pago desde Janeiro até Agosto.

Os pagamentos de valor de 11 euros foram debitado da minha conta:
10 de julho
24 de julho
7 de agosto
21 de agosto

Aguardo a resolução do problema e o ressarcimento das cobarças indevidas o mais breve possível.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
9 de setembro 2020
Cara/o Sócia/o Priscila Rodrigues da Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46137820.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Priscila Silva
25 de dezembro 2020
Empresa não fez estorno do dinheiro que subtrai indevidamente da minha conta após vários meses de cancelamento.
Priscila Silva
12 de janeiro 2021
A empresa não respondeu mais e não se responsabiliza pelo valor retirado de minha conta após o cancelamento. Cuidado futuros prováveis clientes.
28 de janeiro 2021
Caro/a cliente, Priscila Rodrigues da Silva,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 46137820, apresentada no dia 2020-09-09, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários no contacto que nos fez com o 785933, mais se informa que no dia 28/09/2020 foi também dada uma resposta à sua reclamação no livro de reclamações para o email que colocou na sua exposição.
Consideramos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.