Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança de subscrição indevida

Rita Fernandes apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
No dia 12 de março de 2020, procedi ao cancelamento da minha inscrição, como podem verificar no anexo. Há duas semanas reparei que as cobranças continuaram a ser feitas. Fiz o contacto via e-mail no dia 18/12 para que me pudessem esclarecer sobre a razão de não terem cancelado a minha subscrição, ao qual me responderam que a minha subscrição tinha sido cancelada, só que depois através de uma resposta minha a um e-mail, passou para suspensão, e-mail esse que eu não mandei, pois a minha intenção foi unicamente cancelamento, disseram também que teria de realizar novo cancelamento, mas não o vou fazer pois já foi feito a 12/3 e pretendo a devolução do meu dinheiro, pois para mim estão a agira de má fé, pois eu cancelei o serviço e nunca mais usei o vosso ginásio.
Mandei-vos outro e-mail dia 25/12 ao qual ainda não obtive qualquer resposta nem contacto da vossa parte.
Agradeço a rápida resolução.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
29 de dezembro 2020
Cara/o Sócia/o Rita Fernandes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 51874420.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
11 de janeiro 2021
Quanto mais tempo terei de esperar pela resolução?
2 de abril 2021
Bom dia Cara Maria,

Agradecemos o seu contacto nesta plataforma, a qual mereceu a nossa atenção.
Verificámos que também expôs a sua situação através dos meios de contacto dos nossos ginásios.

Consideramos que a sua exposição tenha sido resolvida em Janeiro no ticket 863819.
Pelo que iremos encerrar esta sua exposição.

Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.

A Equipa Fitness Hut
20 de abril 2021
Bom Dia,

No dia 21 de janeiro fui informada que iria receber o reembolso num prazo de 60 dias, como pode ver no email abaixo:

"Bom dia Maria Rosalina,

Conforme email que recebeu a 12/01, os procedimentos necessários para a restituição de 158,40€ já foram iniciados.
Recordamos que o prazo estabelecido para a devolução de valores é o máximo de 60 dias.
O valor será transferido para a conta indicada aquando do pedido de reembolso.

Esperamos que futuramente, possamos voltar a contar com a sua preferência.

Ana Queiroz
Club Support Team
move.now."

Pedi para alterar o IBAN no dia 22 e fui informada que tinha sido enviado o pedido.
Estamos a dia 20/04/2021 e ainda não recebi o reembolso, já enviei 2 e-mails sem resposta da vossa parte.
29 de abril 2021
Cara Rosalina

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 51874420, apresentada no dia 2020-12-29, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.