Fitness Hut

Fitness Hut, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
2740-314 Porto Salvo

apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida

Frederico Cordeiro apresentou a reclamação

Há cerca de 2 anos fui abordado para fazer parte do novo clube Fitness Hut que iria abrir em Leiria brevemente (cerca de 2 meses), agora, passado todo este tempo foi-me feita uma cobrança na minha conta bancária sem nunca ter frequentado o clube nem nunca ter autorizado a cobrança no banco.

Fico perplexo ao ver a facilidade com que a Fitness Fut consegue obter autorizações bancárias para débito na conta do cliente.

Quero a devolução do dinheiro cobrado.
Fitness Hut adicionou uma resposta

Boa tarde Caro Frederico,

Agradecemos a sua exposição.
Foi enviado um email para si com resposta à sua exposição.

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Frederico Cordeiro adicionou uma resposta

Acerca do email enviado por vocês que deixo abaixo:
Agradecemos a sua exposição.

A mesma foi por nós analisada.

Verificámos a situação que nos descreve e constatámos que recebemos todos os dados necessários para a realização da sua inscrição, pelo que, do que nos foi possível verificar, a inscrição foi realizada de forma correcta e de acordo com os nossos procedimentos.

Informamos que aquando da abertura do clube o Frederico recebeu os dados de acesso e confirmação da abertura do mesmo para os contactos que nos facultou na inscrição.

Temos registo do seu pedido de cancelamento efectuado a 01/03 e recebeu como resposta ao mesmo um email indicando que, para solicitar a devolução do valor cobrado deveria deslocar-se ao clube, situação que até agora, pelos registos que temos, ainda não aconteceu.

Não obstante esta situação, e atendendo ao facto de que o sócio não teve qualquer utilização, iremos proceder ao cancelamento da sua inscrição (visto ele estar a demonstrar essa vontade ) e à devolução do valor debitado para o IBAN que nos facultou quando se inscreveu, dentro do período máximo de 60 dias.

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais, caso julgue necessário.

Frederico Cordeiro adicionou uma resposta

Não dei qualquer autorização para a cobrança na minha conta, aliás, foi-me dito que me iriam contactar antes do ginásio abrir. O que está escrito no e-mail é para lavar os olhos, eu dei informações sim, nome mais alguns dados mas nunca dei nenhuma autorização. Outro erro da vossa parte é que recebi um email a dizer que me iria ser reembolsado o valor e não recebi nenhum email a dizer que tinha de me deslocar ao clube.

Frederico Cordeiro está a aguardar resolução da marca