Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida

Dario Monteiro
Dario Monteiro apresentou a reclamação
17 de março 2020
Venho por este meio solicitar a quem de direito que me esclareça porque foi-me efectuado alguns débitos directos na minha conta para a empresa fitnass hut.
Há mais de dois anos fiz uma inscrição previa para aderir ao ginásio que se previa abrir na época. o mesmo passado mais de dois anos, abre-se e é me enviado um email para fazer a inscrição, uma vez que não estava interessado, respondi que que queria cancelar a subscrição. e foi enviado um email automático que responderiam assim que possível. Em vez de responder, enviaram-me mais um email para proceder o pagamento de uma referencia multibanco. fiz de novo o cancelamento no site.
Para o meu espanto hoje percebi que a empresa vem retirando vários débitos directos para uma conta em nome da easypay fitnass hut, ao qual não autorizei, pois o que foi-me informado que quando abrisse o ginásio eu tinha de activar a minha inscrição. email que me foi enviado mas nunca activei a mesma nem frequento o dito ginásio.
Data de ocorrência: 17 de março 2020
26 de março 2020
Boa tarde Caro Dário,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que foi enviado um email para si.

Caso considere que a sua reclamação se encontra resolvida pedimos a alteração da mesma para resolvida aqui no Portal da Queixa.

Gratos pela atenção.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut