Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida

Nataly silva
Nataly silva apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Boa tarde,venho por meio deste solicitar o reembolso no valor de 33,96€ ,debitados da minha conta na data de ontem 09/09/2020 .Pois por motivos óbvios foi completamente indevido , esta mais do que claro que esta empresa esta acostumada a burla seus clientes e se negarem de toda e qualquer responsabilidade, no dia 06/06/2020 a funcionária da sede de carcavelos que se apresenta como Sônia ligou me insistentemente ,sem meu pedido ,ligando assim de forma aleatória a oferecer me inscrição para o ginásio de carcavelos, no ato da inscrição feita pela mesma foi me sugerido o pagamento por débito em conta ,e indicou me que tais pagamentos (débitos) se iniciariam apenas a partir do momento em que eu fosse a primeira aula,e por razões pessoais , NUNCA fui a nenhuma aula , ontem quando debitaram da minha conta tal valor ,liguei na sede e ao falar com a Sônia que tratou me de modo desrespeitoso e ignorante disse me q ela nao tinha nada haver com o ocorrido que nao queria se chatear comigo , esquivando se assim de sua responsabilidade como funcionária da empresa a assumir seu mal trabalho,mentindo para o cliente, dizendo uma coisa na hora de vender e outra tempos depois, deixando me assim lesada e prejudicada. Gostaria que a empresa desse a devida atenção a este problema e resolvesse o mais depressa possível.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
10 de setembro 2020
Cara/o Sócia/o Nataly silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46167220.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
25 de março 2021
Bom dia Cara Nataly,

Agradecemos a sua exposição no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa atenção.

Informamos que foram prestados os esclarecimentos a esta sua exposição com o número 799009 no dia 15/09/2020.
Pelo que iremos encerrar esta sua exposição.

Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A Equipa Fitness Hut.