• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida

Guilhermina Teles apresentou a reclamação

No dia 02 de agosto de 2021mostrei a minha intenção de frequentar os ginásios Fitness Hut. Como não me foi cobrado nada julguei que o que tinha ficado acordado ao telefone tinha ficado sem efeito, ao que me surpreendeu passado algum tempo mais propriamente a 26 de Out de 2021que recebo no meu email indicação do valor a pagar de inscrição.
Ora como o que estava acordado era começar a frequentar em agosto e como não recebi nada para pagamento, logo achei que não estava inscrita no ginásio e só passado dois meses é que me foi solicitado o pagamento. Assim sendo quero que parem de me enviar emails para pagamento de uma inscrição que não foi feita na altura do contacto.
Eu não quero fazer nenhuma inscrição.

Com os melhores cumprimentos

Cara/o Sócia/o Guilhermina Teles,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67238521.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

Cara Guilhermina Teles,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 67238521, apresentada no dia 2021-11-12, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Guilhermina Teles adicionou uma resposta

Se tivesse recebido os emails que indica não estaria a expor a situação.
Acedi ou inscrevi-me em algum link que indica nos emails? Claro que não porque não recebi.
Agradeço a resolução da situação.

Guilhermina Teles reabriu a reclamação
23 nov 2021

Caro/a cliente, Guilhermina Teles,

23 nov 2021
Guilhermina Teles adicionou uma resposta

É inacreditável o que estão a fazer!!!
Depois de me proporem alterar a data de início da adesão, independentemente de eu ter recebido os emails ou não, e depois de trocamos vários emails e até um contacto telefónico e fazendo a gentiliza de me darem o benefício da dúvida! E a qual eu tivesse aceite deixaria de ter dívida, e insistiram por várias vezes para ir ao vosso link enviado várias vezes para efectuar o cancelamento da suposta adesão.
E de boa fé fui e fiz o cancelamento e agora voltam a indicar e que tenho a dívida é simplesmente ridículo!!! Não vou pagar e agradeço que eliminem a dívida. Eu não quero ter nada a ver com uma empresa enganosa e fraudulenta como são vocês. Estou farta dos vossos emails.

Guilhermina Teles reabriu a reclamação

Caro/a cliente, Guilhermina Teles,

Guilhermina Teles adicionou uma resposta

A exposição continua por ser resolvida. Mediante a atitude desonesta da FitnessHut em propor que uma vez que não usei o clube, disponibilizaram-se a ajustar a data de início para agora. Como indicado já por várias vezes eu não quero ter nada haver mais com este ginásio que não sabe tratar bem antigos frequentadores que nunca falharam com o pagamento nem nunca puseram em causa qualquer tipo de deficiência no serviço prestado em que muitas vezes era deficiente.
Mais uma vez agradeço que a situação seja regularizada porque não obtive nenhum email de confirmação da inscrição no ginásio.
EU NÃO QUERO TER NADA CONVOSCO!!! MUITO MENOS DEPOIS DE POREM EM CAUSA A MINHA HONESTIDADE E DEPOIS DA VOSSA PROPOSTA.

Guilhermina Teles alterou o estado para Sem resolução
14 dez 2021
Guilhermina Teles adicionou uma resposta

Infelizmente, continuo sem a resolução da situação