Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida, atendimento péssimo

Margarida Silva
Margarida Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Esta queixa é tão triste que nem sei por onde começar.
Descontaram me o dinheiro, sem sequer eu confirmar que ficaria no ginásio. Aliás, sem sequer me contactarem visto que apenas falaram com uma amiga. A gente pede reembolso dia 10/11 porque nunca iríamos usufruir e andam até hoje (29/11) a passar a bola duns pros outros. Dizem que o reembolso pode ir até aos 60 dias sendo que está na lei que “ O vendedor tem 14 dias para o reembolsar, a contar da data em que é informado da sua decisão de anular a compra” .. ou seja ! Dia 24 No máximo já devíamos ter o dinheiro. Não nos dão nenhum contacto nem num esclarecimento. É uma autentica vergonha!
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
29 de novembro 2021
Cara/o Sócia/o Margarida Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67909121.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
30 de novembro 2021
Cara Margarida Silva,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 67909121, apresentada no dia 2021-11-29, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
Margarida Silva
30 de novembro 2021
Não estará resolvida enquanto não tiver o dinheiro na conta, escusam de o fazer que eu irei reabrir isto as vezes que forem precisas! 60 dias é um absurdo! Por ocaso dá pra ir frequentar o ginásio e pagar só ao fim de 60 dias? Ou a transferencia tá de ferias? Na lei são 14 dias!
17 de dezembro 2021
Cara Margarida Silva,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.