Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida e Insucesso no contacto

Fabíola Vaz
Fabíola Vaz apresentou a reclamação
20 de janeiro 2018

Fiz a inscrição o ano passado pois a comercial apresentou de facto um proposta muito vantajosa. Ao inscrever-me coloquei data de inicio a 17/01/2018 mas não consegui começar nessa data e informei uma semana antes. Foi-me debitado o valor referente ao primeira semana de treino na mesma pois eu tive direito a 20 dias de treino grátis, dias que não foram usufruídos. Ao fazer a inscrição foi-me informado, por e-mail, que iria receber uma referência multi-banco para pagar e poder começar a usufruir dos tais 20 dias grátis. Nunca cheguei receber a referência por isso assumi que não estava inscrita. O valor da inscrição foi descontado por débito directo juntamente com a primeira mensalidade, que não foi o que me foi dito. Estou a tentar contactar com o apoio ao cliente a solicitar esclarecimentos sem sucesso. Tento contactar a comercial que me vendeu o plano e penso que esta bloqueou o meu contacto porque está constantemente interrompido. A minha intenção nem seque era desistir mas depois desta postura penso que não terei outra hipótese.

Agradeço o vosso contacto.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2018
26 de janeiro 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
Fabíola Vaz
26 de janeiro 2018

Informo que a situação já se encontra em parte resolvida, sendo que acabei por cancelar a inscrição. Consegui entretanto entrar em contacto com a comercial que me fez a venda e esta acabou por me ajudar. Aguardo somente o reembolso do valor já descontado uma vez que nunca cheguei a frequentar o ginásio.

Se permitem uma sugestão, penso que deveria de haver maior flexibilidade quanto à data inicio, quando o cliente não apresenta disponibilidade para iniciar na data que foi definida um mês antes, no meu caso em específico, teriam evitado a minha desistência.

Obrigada
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut