Fitness Hut

Rua D. João V, N 24, Escritório 1.01

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida e má fé com informação

Tiago Silveira apresentou a reclamação

Fui com uma amiga que frequenta a Fitness Hut Almirantes Reis ( Lisboa ) para saber de valores e conhecer a estrutura do ginásio.

Fui abordado por uma funcionária que me explicou que o valor eram 30 euros mesmo que eu quisesse usar apenas os equipamentos de musculação, pois eles estavam tentando fazer com que homens e mulheres frequentassem também as aulas que eles ofereciam, uma pena que era uma informação pra fazer com que fechasse o plano mais caro ja que minha amiga que frequenta o ginásio perguntou de valores em outra unidade e recebeu resposta diferente, e que um plano onde usasse apenas os equipamentos de musculação seria 19 euros.

Após me informar o valor e explicar como funcionava o sistema da academia me chamou para fazer uma ficha para que então recebesse as informações de uma possível adesão, em tal ficha constava todos os meus dados, inclusive dados bancários.

Não recebi email algum, e para minha surpresa cerca de 15 dias depois em minha conta apareceu um débito automático no valor de 19,44 euros pela easypay em favor da FitnessHut, débito ao qual em nenhum momento me informaram que fariam caso eu fizesse tal ficha com eles, não frequentei um dia se quer e mesmo assim fui cobrado.

Compareci na mesma unidade assim que me dei conta da cobrança e fui pedir o cancelamento ( de algo que nem me inscrevi pra começar ), o segurança da unidade me explicou melhor como funcionava o sistema de adesão do ginásio do que a funcionária que me atendeu a primeira vez.
Ao entender o meu caso o mesmo segurança foi chamar a funcionária que tinha recolhido meus dados, expliquei o acontecido e a mesma só então me disse que a "ficha" a qual completei era um plano de inscrição, expliquei que queria fazer o cancelamento e que ela não tinha me explicado nada, ao comentar que um funcionário de outra FitnessHut passou um valor diferente do que tinha me dito disse para que eu descobrisse o nome de tal funcionário pra ela ( além de receber informações contráditorias ainda tenho que procurar quem esta dizendo a verdade ).
A mesma me disse que ia buscar minha ficha para verificar os dados, voltou alguns minutos depois com uma ficha diferente da qual tinha feito na primeira vez e com meu email escrito errado ( o que me pareceu extremamente suspeito, ja que conferi todos meus dados apos ter feito a ficha ) e que por isso não tinha recebido nenhum email.
Me recomendou ir ao meu banco e desativar o debito automático da easypay para que não fosse cobrado mais nada, perguntei como faria pra receber meu dinheiro de volta, ja que não fui informado que seria cobrado e não tinha frequentado um dia se quer o ginásio e recebi a resposta que ela não sabia de casos de devolução em caso de inscrição.

Para não perder ainda mais meu tempo solicitei o cancelamento e a confirmação do mesmo por email, já fazem 5 dias desde que pedi o cancelamento e ate agora não recebi qualquer e mail.

O pior de tudo é ter pesquisado sobre a fitnesshut no goggle e ter descoberto dezenas de reclamações como a minha neste e em outros sítios.

Uma pena, perderam a chance de ter mais um cliente.
14 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Bom dia

O Objectivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.

Fitness Hut

Fitness Hut está a aguardar resposta do utilizador