Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobrança indevida - nunca processaram o cancelamento

Giovana
Giovana apresentou a reclamação
22 de novembro 2018
Cancelei a meses a minha adesão no FitnessHutt, pessoalmente, no ginásio das amoreiras, e na época me disseram que iriam cancelar e até pararam de cobrar as mensalidades, entretanto este mes (meses depois), recebo uma cobrança através de débito direto (EasyPay) de 13,98, reclamei diretamente com a empresa que me explicou que a cobrança deriva do ginásio fitness hutt!

Apaguem meus dados e me devolvam o dinheiro cobrado indevidamente sff, acredito que nenhum dos dois lados quer mais problemas.

Ps. Ainda recebi hoje uma ligação de uma srta do fitness hutt a me perguntar se queria voltar a ser membro!!!
Data de ocorrência: 22 de novembro 2018
11 de janeiro 2019
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
Giovana
29 de junho 2020
Enviei-vos um email e ainda nao tive resposta. As cobranças continuaram até esta data. Cancelei hoje o débito direto por ja nao conseguir nenhum contacto convosco.

Continuo a espera do reembolso dos valores cobrados indevidamente.

Ja estamos em 2020!
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut

Estou com o mesmo problema