Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - COBRANÇAS INDEVIDAS

APires
APires apresentou a reclamação
14 de maio 2018

Venho por este meio reportar uma situação vergonhosa e absurda relativa à entidade, fitnesshut.
Fui abordada no shopping em Forum Maia, Maia, em Setembro de 2017, para que aderisse ao ginásio que nessa data ainda estava por abrir. Falaram-me que ao fazer aquela pré inscrição estaria a assegurar o meu lugar no ginásio após a sua abertura e poderia usufruir de um valor especial. Essa pré inscrição só seria válida quando me dirigisse ao ginásio pela primeira vez. O ginásio abriu e eu nunca lá fui, porém, foram retirados da conta mais de 13€, por essa empresa. Dirigime ao estabelecimento para proceder com o cancelamento da inscrição. No entanto fui atendida por um segurança, que procedeu o cancelamento através da plataforma. Algo que não foi dito pelo comercial mas procedi para encerrar definitivamente o assunto. Tal é o espanto quando começo a receber emails do sistema a dizer que confirma-se a recepção do pedido de cancelamento e que informam que nesta data se encontra por regularizar pagamentos, apresentando as referências multibanco.! Que pagamentos se nunca usufrui de nada do vosso estabelecimento! Remetem ainda para condições contratuais que não me foram explicitadas. Vou expor a questão junto das entidades competentes caso não exista resolução. Só quero cortar de uma vez por todas qualquer tipo de relação com esta identidade, relações éstas creio nunca ter criado! Eliminem-me da vossa base de dados por favor! Não tenho que pagar por algo que nunca usufrui, pelo amor de Deus!

Data de ocorrência: 14 de maio 2018
APires
APires avaliou a marca
15 de maio 2018

Vender não pode valer tudo!

bom dia. a mim aconteceu a mesma coisa. para angariar é tudo muito facil, mas para resolver estes casos já nao. no meu caso debitaram desde março até á data os valores de mensalidade. alegam que o documento que preenchi já é a inscrição e que após a abertura tinha 14 dias para cancelar a inscrição. mas nada disto foi dito pelo comercial aquando a angariação. a sua reclamação já está resolvida? como fez para anularem as faturas e devolverem o dinheiro?

Boa noite. Gostaria de saber como resolveu este problema, porque aconteveu o mesmo comigo, por favor contacte me

910374024