Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobranças indevidas de consultas

carla afonso
carla afonso apresentou a reclamação
25 de março 2022
Fui ao ginásio de Setúbal em julho de 2019 pedir informações, sobre os serviços. Fui informada do valor que pagaria por semana, e que na adesão move tinha direito a uma consulta de nutrição grátis de 2 em 2 meses, e não pagaria mais por isso. Eu disse mesmo que não queria pagar consultas de nutrição e que não queria... é grátis minha senhora não paga, só se quiser de mês a mês é que paga as que tem a mais..foi a informação. Indo a zona dos contratos move..não fala nada sobre pagar consultas de nutrição de 15 em 15 dias. Teria que manter essa adesão por 12 meses ( fidelidade ).Tive apenas uma consulta de nutrição até hoje. Por causa do covid, não pus um pé no ginásio até hoje, continuei na mesma a pagar e nunca cancelei. Hoje, decidi que estava na hora de voltar pois estar a pagar sem usufruir... é parvo. Fui ao site para ver os horários, e decidi passar as vistas pela minha conta e parei na zona de facturas. No mês da minha adesão cobraram o treino e a adesão dessa semana, e no dia a seguir, cobraram de novo o treino dessa semana. Desde a minha adesão até ao dia de hoje, tem sido cobrado além do valor de treino de 15 em 15 dias, tem sido cobrado também de 15 em 15 dias consultas de nutrição pelo menos é o que as facturas dizem este ano já vem tudo na mesma factura, treino e consultas... ora...a informação que me deram na inscrição, era que as consultas eram grátis de 2 em 2 meses, quando marquei a única que tive, fui avisada na APP o dia e hora para não me esquecer...nunca mais recebi qualquer lembrete, logo quero saber de onde apareceu consultas de nutrição a cobrarem de 15 em 15 dias até ao dia de hoje, pois eu não tive consultas a dormir, nem estava bêbada para não me lembrar das mesmas. Agradeço que me expliquem muito bem porque me estão a cobrar desde 2019 consultas de nutrição que nunca tive. Esse dinheiro é de que ? Sendo que só se pode marcar uma de 2 em 2 meses..adoraria saber porque ando a pagar todos os meses e a dobrar.
Data de ocorrência: 25 de março 2022
Cara/o Sócia/o carla afonso,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 73054222.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
Caro/a cliente, carla afonso,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 73054222, apresentada no dia 2022-03-25, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
25 de março 2022
Lamento, mas a resposta além de não ter sido nada elucidativa, até foi mais confusa, não respinderam a parte da reclamação.
por essa razão esta reclamação ficará aberta até me responderem de maneira compreensiva.
afirmam que tenho direito a 6 consultas por ano de nutrição de duração de 30 minutos cada, e que vem descrito nas facturas de 15 em 15 dias.. mas não me explicaram a razão de todas as descrições das mesmas terem um valor associado a elas e me serem cobradas.
sendo que também quero que me expliquem porque razão no dia 2/7/2019 dia da minha inscrição paguei joia/inscrição e o valor 8.44 euros de utilização do ginásio,
e no dia a seguir cobrarem de novo utilização do ginásio no valor de 8,44 euros.
fui cobrada a dobrar de utilização de ginasio para a mesma semana e quero saber a razão do mesmo.
Caro/a cliente, carla afonso,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
carla afonso
carla afonso avaliou a marca
20 de julho 2023

pessimo atendimento por parte deles. já para cancelar a minha subscrição foi um terror.