Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cobro indevido sem autorização

Maria Lasalete Marques Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2022
TRAS O CONFINAMENTO Y ENCERRAMENTO DOS GINNASIOS EN 2020, EU CANCELEI A MINHA MEMBRESIA, CONFORME O INDICADO PELOS MESMOS, A TRAVES DA APP. RECEBI A CONFIRMAÇÃO VIA EMAIL DA MESMA, "Conforme nos solicitou a 27/05/20, procedemos à suspensão da sua inscrição no Fitness Hut Ermesinde com o número ERM....42".
NESTA SEXTA FEIRA EN CUANTO VALIDO AS FATURAS NO PORTAL DAS FINANÇAS, CONFIRMEI O COBRO INDEVIDO PAS MENSALIDADES EN TODO O ANO 2021. Y O QUE LEVO DE 2022.
ASSIM ME FOI DEBITADO INDEVIDAMENTE NA CONTA DURANTE 2021 A CUANTIA DE 264,00€.
NUNCA RECEBI UM TELEFONEMA, DESDE 2020 QUE NAO PONHO OS PES NO GIMNASIO. TRATO DE ME POR EN CONTATO CON ELES, MAS IGUAL AO LITRO, EXIGO O REEMBOLSO DO DINHEIRO.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2022
13 de fevereiro 2022
Cara/o Sócia/o Maria Lasalete Marques Dias,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 71390222.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Maria Dias
28 de fevereiro 2022
SIGO A ESPERA DE CONTACTO. DO MEU DINHEIRO. FUI AO GIMNASIO E SE ENCONTRA ENCERRADO
18 de março 2022
Caro/a cliente, Maria Lasalete Marques Dias,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 71390222, apresentada no dia 2022-02-13, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
Maria Dias
19 de março 2022
A MARCA NĀO ME CONTACTOU. NEM ME DEVOLVEU O DINHEIRO QUE ME DEBITOU DA MINHA CONTA. EU TIVE DE CANCELAR.O DEBITO NO BANCO POIS INDEVIDAMENTE TRAS EU DESISTIR DA MEMBRESIA EN 2020 ATIVARAM SEM MINHA AUTORIZAÇAO Y CONHECIMENTO.. NAO CONCORDO COM QUE ENCERREM A MINHA RECLAMAÇAO SEM ME CREDITAREM O DINHEIRO QUE ME RETIRARAM DA CONTA.
Maria Lasalete Marques Dias
Maria Dias avaliou a marca